Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.
    Quem tem pode nos dar o feedback acerca da cozinha , estamos a pensar em cinza médio nem muito escuro nem muito claro. Mas como nao percebemos muito queremos outras opiniões laçado ou termolaminado?
    Lacado mais caro mas termolaminado mais resistente?
    Acerca da cor, quem tem cinza cansa se da cor?
    Cinza boa aposta ou não?
    Ajuda please
    Muito obrigada🙏
  2.  # 2

3.  # 3

Colocado por: pmpsafmAcerca da cor, quem tem cinza cansa se da cor?

Isso depende....Dos vossos gostos, do layout da cozinha e conjugação de materiais e cores nos restantes elementos da mesma, mas fundamentalmente do enquadramento de acabamentos do local.
    De qualquer forma, fica a minha dica, não sendo uma "regra" - A regra dos 3 - Não ultrapassar os 3 materiais/ cores/ texturas.
    Concordam com este comentário: G11
  4.  # 4

Tive uma cozinha que remodelei com moveis lacados em mate cor topeira e beje. Linda de morrer, mas a facilidade com que ficava com riscos e manchas quase que me deixaram doente. Foi o suficiente para o meu cunhado desistir da ideia do lacado mate.
    Concordam com este comentário: DS86
  5.  # 5

Moveis inferiores, termolaminado, moveis superiores, arriscava folha de madeira sem grande problema.

Lacado e termolaminhado deixam dedadas e fica horrivel
    Concordam com este comentário: joaosantos
  6.  # 6

Colocado por: Pedro Barradas
    Isso depende....Dos vossos gostos, do layout da cozinha e conjugação de materiais e cores nos restantes elementos da mesma, mas fundamentalmente do enquadramento de acabamentos do local.
    De qualquer forma, fica a minha dica, não sendo uma "regra" - A regra dos 3 - Não ultrapassar os 3 materiais/ cores/ texturas.
    Concordam com este comentário:G11
  7.  # 7

A minha cozinha é lacada a branco mate as frentes são mdf não trocaria por outro material
  8.  # 8

Colocado por: pmpsafmLacado mais caro mas termolaminado mais resistente?

Nas frentes, o termolaminado é efetivamente mais resistente. Já nos cantos, o termolaminado "vulgar" apresenta um ponto fraco, e aí o lacado é superior.
    Tenho lacado atualmente sem qualquer problema, e vou voltar a utilizar o lacado novamente.
    A durabilidade ou boa aparência ao longo do tempo, para qualquer uma das soluções, será o tratamento que recebe por parte do utilizador...
    Concordam com este comentário: joaosantos

0.0136 seg. NEW