Colocado por: Varejoteavaliações no Google
Colocado por: euValem pouco mais que zero.
Colocado por: VarejoteSe eu fosse contratar empresas baseado em avaliações no Google, provavelmente também andava aqui a abrir tópicos de empresas que trabalham mal.
Colocado por: Joao Dias
Valem o que valem.
Eu pessoalmente acho que podem ajudar bastante.
Uma critica séria, seja positiva, seja negativa, regra geral é muito diferente de uma crítica “encomendada”.
Eu pelo menos, quando avalio criticas de alguns estabelecimentos que pretendo frequentar ou serviços que estou a ponderar utilizar, consigo distinguir com alguma facilidade.
Um cliente genuinamente contente, transporta uma certa “emoção” para a escrita. Tal como um cliente descontente.
Colocado por: Varejote
Sei que a Fino Ofício trabalha bem e desconheço que comentários tem no Google.😏
Colocado por: Bragas VA Colgate faz publicidade enganadora desde que me lembro e nunca ninguém quis saber..
Colocado por: jm_matosDe qualquer das formas, a minha opinião é que há pessoas que levam muito mais trabalho para dar um critica negativa do que a fazer um elogio...
Colocado por: eu
É um facto. Dá-se mais importância quando as coisas correm mal, do que quando correm bem.
É por isso que os telejornais nunca têm notícias assim: "as urgências do hospital de Abrantes estão todas a funcionar bem e o tempo de espera é de 25 minutos"