Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia.
    Na minha casa de banho há infiltração no teto vindo do andar de cima
    Falei com proprietária que pediu orçamento e comprou material.
    Mas na casa quem reside é um familiar que agora não permite acesso para a obra.
    Desde o início do ano que se desculpa com não conseguir marcar férias.
    A proprietária já muito idosa já me referiu que não consegue pressionar e que há sim uma teima em não permitir acesso até porque o famíliar tem muitos animais dentro.
    Onde me posso dirigir e que fazer?
    Obrigado
  2.  # 2

Contacta a Policia Municipal da sua área e solicita uma intervenção.
  3.  # 3

Mas neste caso deverei eu contactar a polícia municipal ou a proprietária da casa?
    Obrigado
  4.  # 4

Colocado por: Leonardo46Mas neste caso deverei eu contactar a polícia municipal ou a proprietária da casa?
    Obrigado

Eu contra-atacava a vizinha por, provavelmente, ela ter mais animais em casa do que a lei permite. Dizia-lhe algo do género que ou deixava fazer as obras ou apresentava a queixa à PSP por causa dos animais ( > 4 ?). Veja a lei abaixo e coloque-lhe um exemplar na caixa do correio.

Artigo 3.º
    Detenção de cães e gatos

...

2 - Nos prédios urbanos podem ser alojados até três cães ou quatro gatos adultos por cada fogo, não podendo no total ser excedido o número de quatro animais, excepto se, a pedido do detentor, e mediante parecer vinculativo do médico veterinário municipal e do delegado de saúde, for autorizado alojamento até ao máximo de seis animais adultos, desde que se verifiquem todos os requisitos hígio-sanitários e de bem-estar animal legalmente exigidos.

3 - No caso de fracções autónomas em regime de propriedade horizontal, o regulamento do condomínio pode estabelecer um limite de animais inferior ao previsto no número anterior.
  5.  # 5

Neste caso ninguém sabe a quantidade de animais na casa pois não deixam ninguém entrar, apoderou-se da casa da famíliar.
    Eu irei fazer queixa na câmara por infiltração e não procedimento das obras.
    Não sei se será efetuada alguma vistoria e dado prazo ou multa?
    E daí proceder acesso pelo polícia.

0.0067 seg. NEW