Colocado por: Vítor MagalhãesVou só deixar isto aqui:https://prt.sika.com/pt/solucoes-para-construcao/ref-colagem-estrutural/reforco-estrutural/sika-carbodur-e.html
Só não existe, ainda, solução para a morte...
Colocado por: Xita5200Já lá foi um engenheiro da velha guarda, este sim, espetáculo.
Colocado por: Pedro Barradas
Tenho curiosidade em saber o que considerou diferente, face a engenheira que lá esteve. Afinal tinha razão? pessoal "verde" desfasado da realidade construtiva da época?
Colocado por: VarejoteOs verdes ainda não têm calo, o experiente diz que tem de fazer reforço.
Tenho curiosidade em saber o que considerou diferente, face a engenheira que lá esteve. Afinal tinha razão? pessoal "verde" desfasado da realidade construtiva da época?
O mais grave para mim. é ter ido ao local e não ter efetuado uma analise sumária do problema, ou pedido novas sondagens para chegar a uma solução mais conclusiva...
Se reparar foi o que eu escrevi... que teriam de ser executadas mais sondagens de forma a caracterizar devidamente a situação e assim tomar as medidas de mitigação necessárias.