Colocado por: Casa da HortaTanto faz que tenha sido o Trump ou a trampa, o acordo em vigor é uma extraordinária notícia que deve ser apregoada! Pelo menos enquanto durar, porque estamos todos demasiadodesconfiados que isto seja levado até ao fim. Todos à espera de quando começam as acusações, de um lado e do outro, de "violação do cessar-fogo".
Parece bom demais para ser verdade, não é?
Colocado por: Casa da HortaIsrael não vai desperdiçar a oportunidade de ficar com todo aquele terrenoOs maus são os outros.
Colocado por: hangasJá começam a roer a corda
Colocado por: MoradiacoimbraOnde e a palestina?
Colocado por: MoradiacoimbraOnde e a palestina?
Colocado por: AMG1visibilidade e ganhos de causa aos palestinianos
Colocado por: PJ2022É todo o m2 de terra que em 1948 foi apropriado indevidamente por "imigrantes"...
Colocado por: rod_2000
Já repararam que os direitos das mulheres entraram em 2º plano quando a causa é a defesa do povo palestiniano? Principalmente por aqueles que mais as defendem na nossa sociadade.
Eu estou longe de defender quem quer que seja nesta guerra. Mas isto é um ponto importante, e curiosamente ninguém fala nisto. Porque não interessa.
Subitamente as vitimas são as familias compostas por 1 senhor e até 4 senhoras em que elas não trabalham (porque não podem) e são totalmente dependentes desse senhor, que faz o que quer com elas e com os filhos. Essas são as vitimas que aparecem na televisão, e é essa a cultura que nós estamos a defender. Genial!
Colocado por: AMG1Mas é claro que você deve estar tão preocupado com os direitos das mulheres, sejam elas muculmanas, judias, cristãs ou hindus, quanto eu estou preocupado com o bem estar do javali me invadiu o jardim ontem a noite. Enfim!
Colocado por: rod_2000AMG1, Este assunto/tópico não me desperta interesse nenhum, eu só espero que a guerra acabe da melhor forma para todos os envolvidos, assim como espero com todas as rentantes guerras no mundo, de igual forma.
Sabe eu até estou, embora eu ache que em muitas coisas em Portugal estamos a ir longe demais, eu acho que naquela zona do mundo ainda há um longo caminho pela frente e tenho muita pena. E isso de não estar preocupado com os direitos das mulheres é uma mentira , mas lá está, eu compreendo o comentário porque este contexto é sensível para muita gente.
Colocado por: MoradiacoimbraPalestina ta na moda, ate fazem cruzeiros
Colocado por: André Cordeiropode-se correr o risco de irmos conhecer as instalações do Alcatraz do Jacarés, por sermos latinos