Colocado por: zedasilvaComprou a casa já com a estrutura feita?
Aqui nesta zona, aquela viga tem armaduras no interior que deveriam ser algo como o assinalado a AMARELO.
Como é que deixaram ali uns negativos para a água passar
Colocado por: lmcf2528O meu problema agora é chama los de incompetentes e apresentar a solução aqui apresentadas que me parece mais realista.
Colocado por: lmcf2528A empresa que contratei agora não é a mesma empresa que fez estes trabalhos
Colocado por: lmcf2528Sim o tecnico é o meu arquiteto e também autor do projeto e fiscal de obra.
Colocado por: lmcf2528autor do projeto e fiscal de obra
Colocado por: lmcf2528Não foi feita nenhuma análise á estrutura
Colocado por: lmcf2528a empresa de construção anterior fez a vários anos seguindo o que estava previsto no projeto
Colocado por: lmcf2528Ficou definido que iriam fazer uma lage de betão
Colocado por: lmcf2528roçar as sapatas para baixar a lage
Colocado por: lmcf2528venho aqui solicitar opiniões para ver se existem alternativas para o problema
Colocado por: lmcf2528Quando refere analisar a estrutura em que consiste mais propriamente?
Colocado por: lmcf2528seria colocar umas vigas pré esforçado e uma lage aligeirada
Colocado por: lmcf2528o meu fiscal é o meu arquiteto que fez o projeto á muitos anos
Colocado por: lmcf2528o diretor pertence aos quadros da empresa de construção
Colocado por: lmcf2528Quando digo fiscal de obra não é director de obraninguém está a confundir
Colocado por: lmcf2528o meu fiscal é o meu arquiteto que fez o projeto á muitos anosnão pode, a ordem dos arquitectos proibe isso pois há conflitos de interesse
Colocado por: lmcf2528ainda bem que ainda não assinei contrato nenhum de empreitada
Colocado por: lmcf2528A diretora de obra não se opos a esta situação
Colocado por: lmcf2528E não entendo como várias empresas que lá foram de construção nenhuma me propôs a situação aqui descrita para fazer a lage da cave.