Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Bom dia,

Já tive a oportunidade de explicar em sussuro, não o faço publicamente apenas porque não foi comigo, mas com um familiar directo.
    Mas tem a ver com prazo de execução (mais de 2 anos), dinheiro, mentiras, etc.

Tem muitas outras empresas a trabalhar com LSF, é uma questão de procurar, e o steelman já deixou um link em cima.

cumps

Colocado por: LSAbom dia,
    também eu sou novo nestas andanças, estou em processo de decidir uma construtora para renovação e amplação de uma moradia antiga em pedra. A engiaço pareceu-me uma alternativa bastante válida, mas apos o comentario do membro Lurgee fiquei preocupado. Será que me poderia as suas razoes para desaconselhar esta empresa?? obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LSA
    • LMSC
    • 13 janeiro 2011

# 22

Lurgee,
    Iniciei a construção da minha moradia e os técnicos da SISMO já estão na obra a dar formação aos empregados do Empreiteiro para a colocação dos painéis.... a colocação do 1º betão está prevista para a próxima 2ªfeira... depois coloco fotos. Já decidiu em que método de construção vai realizar a sua?
    Cumps.
  2.  # 23

Colocado por: LMSCIniciei a construção da minha moradia

Boa sorte LMSC, que tudo corra bem. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LMSC
  3.  # 24

Colocado por: LMSCLurgee,
    Iniciei a construção da minha moradia e os técnicos da SISMO já estão na obra a dar formação aos empregados do Empreiteiro para a colocação dos painéis.... a colocação do 1º betão está prevista para a próxima 2ªfeira... depois coloco fotos. Já decidiu em que método de construção vai realizar a sua?
    Cumps.

Boa tarde LMSC,

Ainda estou a negociar com a SISMO. Em principio vai ser SISMO, sim.
    Decido na próxima semana e comunico aqui a minha decisão.

Fez com ensoleiramento geral a laje?

Abraço e boa sorte na construção.
    • LMSC
    • 13 janeiro 2011

# 25

Sim é afirmativo. Estou agradado com a disponibilidade de terem sempre uma pessoa em obra para darem a devida formação ao pessoal. No enchimento dos painéis com betão também irão acompanhar e eles fornecem também o material de apoio (andaimes) sem qualquer custo adicional. Penso ser uma equipa competente (pelo menos até agora, prazo de entrega dos painéis não falharam e acompanhamento da obra).
  4.  # 26

Ainda bem que fugiram da Engiaço...
  5.  # 27

Colocado por: EnganadinhoAinda bem que fugiram da Engiaço...

Não quer partilhar o porque?
  6.  # 28

Para jorgferr.....e todas as outras pessoas!!!!!!!!!!!
    Com a ENGIAÇO é quando a sua casa de sonho se torna num pesadelo.........
    Atenção........por experiência própria que estou a viver....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: crispereira, Layman
  7.  # 29

Mais um???
    • LMSC
    • 20 janeiro 2011

# 30

Depois de betonada a cave, nos próximos dias, vou postrar aki umas fotos do andamento dos trabalhos....
    Cumps.
    • Bonnie
    • 20 janeiro 2011 editado

# 31

...
    • LMSC
    • 21 janeiro 2011

# 32

Aqui estão as fotos
      chegada paineis.JPG
    • LMSC
    • 21 janeiro 2011

# 33

foto 2
      montagem 02.JPG
    • LMSC
    • 21 janeiro 2011

# 34

foto 3
      promenor ferro 01.JPG
    • LMSC
    • 21 janeiro 2011

# 35

foto 4
      promenor ferro 02.JPG
    • LMSC
    • 21 janeiro 2011

# 36

foto 5
      betonagem 01.JPG
    • LMSC
    • 21 janeiro 2011

# 37

foto 6
      betonagem 02.JPG
  8.  # 38

Isso promete, estou a gostar de ver..
    • ram
    • 22 janeiro 2011

# 39

Existe alguma vantagem em construir paredes com esses módulos pré-fabricados (ou semi-pré-fabricados) da SISMO? Pelo que vi na página e pelo que vi nas fotos esse sistema não parece ser mais do que uma cofragem perdida que impõe limitações na geometria, no dimensionamento dos elementos estruturais e na monitorização da betonagem, o que consequentemente terá consequências sérias no funcionamento da estrutura. Ou seja, fico com a ideia que a única vantagem poderá advir de alguma hipotética rapidez na construção que fica por demonstrar mas em tudo o resto só sairão prejuizos.

Alguém tem dados concretos sobre isto?
    • LMSC
    • 22 janeiro 2011

# 40

Boa Tarde,
    1. Este sistema é competitivo com o sistema tradicional, pois os orçamentos que pedi foram para estes 2 sistemas e decidi optar por este, pois penso que a casa ao nivel estrutural e de eficiência energética fica a ganhar. O bom isolamento baixa a factura energética e é benéfico para o ambiente.
    2. Impõe limitações na geometria mas penso não vir a fazer alterações nem mandar paredes a baixo daqui a uns anos...
    3. "...no dimensionamento dos elementos estruturais e na monitorização da betonagem, o que consequentemente terá consequências sérias no funcionamento da estrutura." Se me puder elucidar quais as possiveis consequências no funcionamento da estrutura agradecia.
    3. "...em tudo o resto só sairão prejuizos." ?????????????????????????????
    Todas as opiniões são válidas desde que as possam demonstrar, pois também eu estou a aprender com o processo de construção que escolhi e possiveis falhas que possam acontecer penso que serão normais, mas concerteza que serão resolvidas. O acompanhamento dado pela equipa de engenheiros, quer da SISMO, quer o meu, está a ser excelente (até agora) pois estão sempre presentes em todos os trabalhos.
    Cumps.

0.0287 seg. NEW