Colocado por: paulosEu tenho uma lavandaria com uns 3m x 2m e secava lá com desumidificador. Mas este ano vou comprar a maquina de secar, assim não se perde tempo a colocar no estendal e acho que o resultado será melhor e mais rápido. com o desumidificador demora horas a fio.
Colocado por: HideCodeTambem estou no processo de adquirir uma mas não queria dar mais de 500€ por uma até porque muito provavelmente será uma máquina para usar 3 anos, pois tenho projeto na camara para contrução e estou mesmo a ver que quando a casa tiver contruida a maria vai querer outra melhor e de em conta os traços da casa e da maquina de lavar.
O que aconselham que tenha bom custo/beneficio?
Colocado por: BelhinhoComprem roupa de qualidade e não fast-fashion..:-)
Colocado por: BelhinhoPor ex:
https://pt.burberry.com/
Colocado por: eu
Preços absurdos. Tipo, calças de algodão a 500 €.
Colocado por: BelhinhoPor ex:
https://pt.burberry.com/
Colocado por: eu
Agora... é tudo para usar meia dúzia de vezes e ir para o lixo. Até em termos ambientais é péssimo.
Colocado por: larkhe
Tenho uma Siemens Iq 500 e só posso dizer bem mas rondou os 700 com umas promoçoes , compramos uma QIlive para a minha sogra por 350 ainda só usamos 2 vezes mas deixa muito a desejar , tenho ouvido falar mal das Beko e das AEG
Colocado por: LuisamarTenho usado o estendal, mas realmente é muito complicado com dias de chuva e numa varanda virada a norte.
A máquina de secar que tenho ainda velhinha... Estive a medir e enquanto seca, vai gastando uma média de 2500w. Daí raramente usar.
O desumidificador já é recente e tem modo secar roupa, ainda não usei para secar roupa, foi mais para tirar a humidade da casa de banho. Gasta no máximo enquanto está a ser usado 266w.
Quanto gasta em watt uma máquina de secar com BC?
A roupa encolhe menos do que numa máquina a condensação?
Colocado por: desofiapedroBoas malta, aproveitando, quando falam em maquina de secar com bomba de calor, é aquela que tem o tubo que tem que sair pela janela? É que eu queria uma, mas o sitio onde a ia colocar não daria pra pôr o tal tubo.