Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: larkhe

nop , essas sao as antigas que consomem imenso , as de BC por norma tem um deposito de agua que tem de ser esvaziado ou então tem ligaçao ao esgoto e falo automaticamente , mas mesmo assim algumas destas não tem BC é preciso confirmar.

Obrigada!! Vou investigar. Aqui por casa queria ver se investiamos numa :)
    Concordam com este comentário: larkhe
  2.  # 42

Então e máquina com boa relação qualidade/preço abaixo de 500€?
  3.  # 43

Máquina de secar com BC. Ca em casa nunca mais a roupa foi para o estendal.
  4.  # 44

Colocado por: eu

Preços absurdos. Tipo, calças de algodão a 500 €.
    Mas é made in Portugal, caramba. Depois as pessoas queixam-se e chamam ladrões aos patrões que encerram empresas que estavam a trabalhar para zaras e ca. e que mudaram o sourcing para a Ásia e África...
    • HFSF
    • 27 outubro 2025

# 45

Está a ser sarcastico certo? :)
    Concordam com este comentário: Belhinho
    • paulos
    • 27 outubro 2025 editado

# 46

Colocado por: larkhe

Cuidado com a maquina de secar que compra, tenho ouvido relatos de más experiencias com algumas.

Em principio será esta por 420€: https://www.beko.com/pt-pt/eletrodomesticos/maquinas-secar-roupa/bomba-de-calor-8-kg-ds-8512-cx

Tenho de lavar da mesma marca e funciona impecavel. A minha sogra também já tem faz uns bons anos e sem nada a dizer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luisamar
  5.  # 47

Tenho uma Beko de secar com BC há 4 anos. Impecável. Grande relação qualidade/preço.
    Concordam com este comentário: paulos
  6.  # 48

Beko é a máquina com melhor relação preço| qualidade que se pode comprar. Temos uma e estamos simplesmente e totalmente satisfeitos com ela.
  7.  # 49

Colocado por: paulos

Em principio será esta por 420€:https://www.beko.com/pt-pt/eletrodomesticos/maquinas-secar-roupa/bomba-de-calor-8-kg-ds-8512-cx

Tenho de lavar da mesma marca e funciona impecavel. A minha sogra também já tem faz uns bons anos e sem nada a dizer.

Tive uma siemens que em 2006 custou 650€ e foi a maior cagada que podia ter tido. Quando troquei para a beko parecia um rolls royce nem a ouvia.
  8.  # 50

Estendar em frente ao recuperador de calor! As toalhas saem top para se usar na manhã seguinte
    • FFAD
    • 7 novembro 2025

# 51

a minha avariou esta semana, alguém uma recomendação de uma boa para substituir?
  9.  # 52

Colocado por: FFADa minha avariou esta semana, alguém uma recomendação de uma boa para substituir?

BEKO... boa relação preço qualidade
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FFAD
    • eu
    • 7 novembro 2025

# 53

Colocado por: FFADa minha avariou esta semana, alguém uma recomendação de uma boa para substituir?

Eu tenho uma predileção por LG e Samsung, gosto da forma como estas empresas projetam e constroem os eletrodomésticos.
    Concordam com este comentário: hangas, dmanteigas
    • r.v
    • 7 novembro 2025

# 54

comprei uma bosch wqg245does a semana passada, só me arrependo de a não ter comprado já muito tempo
    Concordam com este comentário: nsd
    • FFAD
    • 8 novembro 2025 editado

# 55

E esta que dizem?

Bosch Serie 8 WRB247D0ES

Está com 23% desconto no eci...
  10.  # 56

Colocado por: r.vcomprei uma bosch wqg245does a semana passada, só me arrependo de a não ter comprado já muito tempo
    Estas pessoas agradeceram este comentário:FFAD

Por coincidencia comprei extamente a mesma maquina na semana passada, andava a ver ate uns 500/600€ tambem mas como apareceu a promocao do sem iva na W… lá me decidi.
    Um dos motivos foi o facto de ter limpeza automatica do condensador, menos uma chatice.
    Por agora estamos contentes.
  11.  # 57

Olá

Nós temos uma princess comprada em 2019, também com bomba de calor e opção de extração para gaveta ou tubo de esgoto.
    Compramos por não termos estendal protegido da chuva e desde aí usamos todo o ano. Não senti diferença na fatura da energia, francamente. É muito eficiente e seca roupa todos os dias, especialmente desde que há crianças em casa.
    .
    Não tenho qualquer dúvida de que a secagem na máquina deteriora a roupa. Os elásticos ficam lassos e sem força, e os tecidos ficam com aspeto gasto e envelhecido, sobretudo algodão fino (t-shirts) e poliésteres. Aliás, se lerem etiquetas de roupa com poliésteres vão certamente ter indicação para não usar máquina de secar. Mas, enfim, cá em casa vai tudo para a máquina, menos as lãs porque essas, sim, encolhem. Podem ir se a secagem for a frio, contudo. As máquinas costumam ter opção de secagem de roupa de bebe ou roupa delicada que esse tipo de roupa (lãs e afins) suportam bem.
    A roupa encolhe sempre um bocadinho se secarmos a quente. Mas nada de muito significativo. Cá em casa noto sobretudo na roupa do meu filho (tem roupa nova mais frequentemente por mudar de tamanho).
    .
    Também uso o desumidificador, opção de secagem de roupa, no estendal da lavandaria (divisão fechada contígua à cozinha). Ponho-o mesmo por baixo do estendal com o ar projetado para a roupa. Em duas horas a roupa está seca.

0.0241 seg. NEW