Colocado por: larkhe
nop , essas sao as antigas que consomem imenso , as de BC por norma tem um deposito de agua que tem de ser esvaziado ou então tem ligaçao ao esgoto e falo automaticamente , mas mesmo assim algumas destas não tem BC é preciso confirmar.
Colocado por: euMas é made in Portugal, caramba. Depois as pessoas queixam-se e chamam ladrões aos patrões que encerram empresas que estavam a trabalhar para zaras e ca. e que mudaram o sourcing para a Ásia e África...
Preços absurdos. Tipo, calças de algodão a 500 €.
Colocado por: larkhe
Cuidado com a maquina de secar que compra, tenho ouvido relatos de más experiencias com algumas.
Colocado por: paulos
Em principio será esta por 420€:https://www.beko.com/pt-pt/eletrodomesticos/maquinas-secar-roupa/bomba-de-calor-8-kg-ds-8512-cx
Tenho de lavar da mesma marca e funciona impecavel. A minha sogra também já tem faz uns bons anos e sem nada a dizer.
Colocado por: FFADa minha avariou esta semana, alguém uma recomendação de uma boa para substituir?
Colocado por: FFADa minha avariou esta semana, alguém uma recomendação de uma boa para substituir?
Colocado por: FFADa minha avariou esta semana, alguém uma recomendação de uma boa para substituir?comprei uma bosch wqg245does a semana passada, só me arrependo de a não ter comprado já muito tempo
Colocado por: r.vcomprei uma bosch wqg245does a semana passada, só me arrependo de a não ter comprado já muito tempo