Colocado por: Palhava...
Muito boa gente é infoexcluída.
Colocado por: lausantos...
Quando vimos a este fórum, é para ajudar e sermos ajudados. Não vimos para aqui para levar com moralistas como você (finge ser). Portanto, abstenha-se s.f.f
...
Colocado por: Palhava
E o que dizer de Salgados e Berardos?(Entre muitos outros)
Gozam com Portugal, metem MILHÕES ao bolso e não acontece nada.
Colocado por: AlexRibeiroPor vezes, e já aconteceu comigo, a SS tenta cobrar uma divida que não existe.
Colocado por: AlexRibeiroPortanto, há que ter muito cuidado quando se fazem juízos de valor sobre a interacção dos cidadãos com a SS.
Colocado por: AlexRibeiros anos pela devolução do que paguei.
Portanto, há que ter muito cuidado quando se fazem juízos de valor sobre a interacção dos cidadãos com a SS.
Colocado por: lausantos
Não sei se estas dívidas passam para os filhos (que têm bens).
Não queria nada herdar as dívidas. Que de resto não temos nada para herdar.
Colocado por: lausantosBoa tarde,
Como poderão ver no histórico dos meus posts, tenho irmão que faleceu e que fazia parte do crédito habitação. No entanto, o seguro não cobre (com legitimidade) por razões já descritas anteriormente.
Como os meus pais são herdeiros dele e ficaram com a parte dele, é possível fazer seguro para o crédito em nome deles? Têm 73/72 anos.
Não há seguradora nenhuma que o faça, certo?
Colocado por: lausantos
Eu vim pedir esclarecimentos a quem os quiser (de bom grado) dar. Quem não quiser, remete-se ao silêncio. ...
Colocado por: LMigAlves
Palhava, agora fiquei confuso!!!
Isso dos infoexcluídos tem alguma relação com pessoas que excluem informação de doenças nos seguros de vida?
Infoexcluídos... excluir informação...
Eu cá gosto pouco de manhosos...
Colocado por: LMigAlvesE olhe que 7500€ de SS em recibos verdes não é de rendimentos de 550€ mensais.
Colocado por: LMigAlvesVocê não comprou uma casa (com 2 irmãos) com crédito em "regime deficiente" para ter bonificação nos juros (mas sem informar o seguro da doença) e depois queria fazer uma doação aos 3 para os outros 7 não terem direito a nada?