Colocado por: LMigAlvesIluminação pública num caminho que só serve a sua casa duvido que consiga, mas também não perde nada em tentar.
Colocado por: mar_ju...
Só queria agora a luz, pago IMI como qualquer outro habitante...
Colocado por: mar_ju
Agora quero ir para lá morar e estou num problema que ninguém me faz a estrada 😞
Colocado por: mar_juNão há iluminação pública nenhuma. Mas desde a outra rua principal onde posso estacionar o carro (já que em terra não consigo levar o meu carro a casa) até à minha porta a pé são uns 100/120 metros de escuridão como breu, é no meio de uma floresta. Faz lembrar o filme Blairwitch 😀
Colocado por: nielskySe para terem autorização para construir
Colocado por: N Miguel Oliveira
Olá.
Pois, mas já era "uma escuridão" antes da casa lá estar.
Quantos anos tem a casa? Está legal? Está habitável?
O que está previsto para essa zona no PDM, ao nível de outras infra-estruturas, tipo saneamento e assim? Que tipo de zona PDM é?
O caminho ainda está em terra? Há alguma previsão para a alfaltar?
Colocado por: LMigAlves
Peça autorização à câmara para fazer você as melhorias da estrada.
Se a distância é 100/120m não é assim tão longe.
Colocado por: LMigAlvesIluminação pública num caminho que só serve a sua casa duvido que consiga, mas também não perde nada em tentar.
Colocado por: ALCLCFprivados terem de pagar alcatrão, passeios, postes de eletricidade, PTs, cedências de terrenos, tudo sem retorno/dedução financeira