Colocado por: coclucBoa tarde
Gostava que me tirassem uma duvida
estou desempregada e recebo o rendimento mínimo mas tou a pensar tirar um curso subsidiado o meu marido trabalha e temos uma filha, e gostávamos de alugar uma casa e recorrer ao subsidio da porta 65 mas queria saber se posso colocar no calculo dos rendimentos o montante que recebo(do curso)e o ordenado do meu marido ou só o ordenado do meu marido??
e gostava tb que informassem o que é o contrato promessa?por é esquisito só alugarmos a casa quando a subvenção for aceite?é como diz o wingovertd o senhorio vai esperar os 3 meses ate irmos para a casa?por favor esclareçam me estas duvidas?obrigado
Colocado por: wingovertdNão é defensor? Certamente não precisa...
Esqueceu-se de explicar o porquê (se tiver interesse claro).
Sabe de onde advém o nome do programa "porta 65"?
Colocado por: J.FernandesColocado por: wingovertdNão é defensor? Certamente não precisa...
Esqueceu-se de explicar o porquê (se tiver interesse claro).
Sabe de onde advém o nome do programa "porta 65"?
Porque, ideologicamente, sou a favor da menor intervenção estatal possível, no mercado. Já pensou que a subsidiação das rendas, ao aumentar a procura, poderá contribuir para o aumento destas? Por outro lado, porque é que uma parte da população que vive já com uma pesadíssima carga fiscal, tem que contribuir para pagar a renda de outros?
Acho ainda que nos últimos tempos, o mercado provou que este tipo de incentivos não é, minimamente, eficaz na revitalização do mercado de arrendamento. Na sequência do aperto de critérios da banca, na concessão de crédito imobiliário e no consequente aumento de spreads, o mercado do arrendamento subiu consideravelmente. A crise fez mais em poucos meses do que os programas governamentais fizeram em anos.
Confesso a minha ignorância acerca do nome com que foi baptizado esse programa, mas tenha o nome que tiver, o que interessa é que se trata duma atribuição de dinheiros públicos, para pagamento parcial de rendas de particulares.
Colocado por: J.Fernandes
Na sequência do aperto de critérios da banca, na concessão de crédito imobiliário e no consequente aumento de spreads, o mercado do arrendamento subiu consideravelmente. A crise fez mais em poucos meses do que os programas governamentais fizeram em anos..
Confesso que sempre pensei de minha ignorância que o aumento do valor da rendas no ambito de arrendamento de casas se deveu à aumento da procura, um vez que a dificuldade económica aumentou e consequentemente tornou-se um risco elevado, para além dos enormes encargos que constitui a compra de casa.
Tudo está relacionado com o factor oferta/procura (é o melhor indicador de preço)
Colocado por: wingovertd
Não nos podemos esquecer dos nossos direitos! E os jovens, devem lutar pelos mesmos! Devem lutar por um pedacinho do orçamento do estado para a nossa autonomia.
É muito importante a emancipação, o jovem autonomo e independente para o progresso e rejuvenescimento da sociedade e da economia. Promove a natalidade também.(pois jovens em casa dos pais não terão filhos nessas condições)...
não nos podemos esquecer dos nossos direitos! E os jovens, devem lutar pelos mesmos! Devem lutar por um pedacinho do orçamento do estado para a nossa autonomia. É muito importante a emancipação, o jovem autonomo e independente para o progresso e rejuvenescimento da sociedade e da economia. Promove a natalidade também.(pois jovens em casa dos pais não terão filhos nessas condições)...