Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!
    Tenho um wc com 1,50 m de largura onde pretendia instalar a unica banheira que terei.
    O engenheiro que acompanha a obra diz que é curto... que uma banheira desse tamanho parece um poliban! :)
    Que lhes parece?! Ficará muito acanhado?!
    Muito com a sensação de casa de bonecas?!
    Obrigadas!!!! :))))
  2.  # 2

    Existem banheiras com esse tamanho por isso é possível.

    É habitual tomar banho ou duche?


    Uma pessoa sentada cabe muito bem na banheira, agora duas já requer mais trabalho:)
  3.  # 3

    Parece me curto...

    mas uma banheira dá sempre jeito, nem que seja para as banhocas da pequena..

    Assumindo claro que o resto do WC tem comprimento suficiente para por o "resto" do WC..
  4.  # 4

    Se for uma banheira de 1,50x1,50 :-)

    (como esta )
  5.  # 5

    a minha casa de banho tem 1,35 de largura e eu optei pela base de duche!!
    é um wc pequenino!
  6.  # 6

    Luis: isso é muito feio!!!! :)))
    Aquelas coisas azuis... ierc!
    Além do mais, desculpem-me, mas não vou nas modas das hidromassagens!
    Eu mal tempo tenho para tomar um duche, às 06H30 da manha todos os dias, quanto mais hidromassagens... está bem, está!

    Colocado por: Luis K. W.Se for uma banheira de 1,50x1,50 :-)

    (comoesta)
  7.  # 7

    O RGEU diz que tem de ter, pelo menos, uma banheira
  8.  # 8

    Eu sei, aprendi isso com vocês! :)
    A duvida é mesmo essa, se não a colocar neste wc de 1,50 m, terei de a por no wc do r/c e aí não queria.
    Preferia de longe uma base no r/c para quando viermos da praia, não ter que ir para o 1º andar encher tudo de areia!
    Colocado por: AugstHillO RGEU diz que tem de ter, pelo menos, uma banheira
  9.  # 9

    Eu tenho uma de 1.50m , a situação é similar, distância entre paredes 1.50m) - serve bem.
    Se é a única na casa e como é obrigatório, coloque a dita.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scazevedo
  10.  # 10

    Colocado por: AugstHillO RGEU diz que tem de ter, pelo menos, uma banheira
    Tem de ter mesmo, ou basta espaço para ela?
  11.  # 11

    O RGEU diz que sim, que tem de ter. O DL 163/06 é que permite, na IS acessível, o espaço para a futura banheira.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mafgod
  12.  # 12

    Colocado por: aprendiz2ou assim....
      rexadesign-bath-shower-4.jpg


    Desta gostei, com vista para a Pateira de Fermentelos...
  13.  # 13

    Aposto se, na segunda imagem, algum de vocês olhou para a banheira! :)
  14.  # 14

    estou a remodelar uma casa onde o wc tem 1.75 e optei por não colocar banheira mas o meu namorado embirrou que queria uma e andamos a vê-las de tamanhos mais reduzidos e acho que ate ficaria engraçado há banheiras com pouco mais de 1metro pelas quais pode optar encontrei numa loja em almada como não sei se posso dizer o nome pode contactar-me que terei todo o gosto em informar.
    • P+V
    • 5 abril 2010

     # 15

    A Roca tem banheiras a partir de 120 cm... Serve perfeitamente para dar banho ao filhote e para o duche; já para banhos de imersão....
    • eu
    • 6 abril 2010

     # 16

    Colocado por: scazevedoAposto se, na segunda imagem, algum de vocês olhou para a banheira! :)

    Que banheira ? ;)
  15.  # 17

    Olá.

    Em casa a única banheira que temos tem exactamente 1,50m e está optima :D A nossa é da Roca e é boa, eu diria normal, dá para tomar banho sentado de pernas esticadinhas (não precisa de joelhos dobrados I mean). Não dá para deitar completamente na horizontal (claro né)? :D
 
0.0169 seg. NEW