Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Catarina123omo ela terpidou ao lavar com os parafusos a ficha do motor sair fora , agoea ja lava perfeitamente e sem gastar um centimo ,tenha uma boa tarde que eu vou por a maquina a lavou roupa .

Teve sorte. Ainda bem.
    Mas sempre contou ao tecnico que se tinha esquecido de remover os parafusos do tambor?
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  2.  # 2

Colocado por: Catarina123
    Como voce em algumas respostas criticou por sermos nos a trazer e montar etc ,ja veio o tecnico e em 10 minutos depois de alguns testes a maquina funcionou ,como ela terpidou ao lavar com os parafusos a ficha do motor sair fora , agoea ja lava perfeitamente e sem gastar um centimo ,tenha uma boa tarde que eu vou por a maquina a lavou roupa .

O que disse o técnico afinal?

Ainda bem que se resolveu sem custos.
    •  
      NTORION
    • 8 janeiro 2026 editado

# 3

Que a "ficha do motor saltou" seja lá isso o que for.
    Terá sido uma correia?
  3.  # 4

Colocado por: NTORIONQue a "ficha do motor saltou" seja lá isso o que for.

Presumo o conector de alimentação entre a placa de comando e o motor/ motor/ fonte de alimentação...
  4.  # 5

Colocado por: NTORIONQue a "ficha do motor saltou" seja lá isso o que for.
    Terá sido uma correia?

Os parafusos por norma são para travar o tambor durante o transporte até instalação definitiva.

Algo estranho ter saltado a ficha do motor.

Ficou resolvido, melhor.
  5.  # 6

Colocado por: Catarina123ja veio o tecnico e em 10 minutos depois de alguns testes a maquina funcionou

#LikeABosch
  6.  # 7

Colocado por: Catarina123Bom dia ontem comprei uma maquina lavar roupa e nao tirei a protecao de transporte ,( aqueles parafusos atras) lavou uma vez e nao lavou mais so mete agua e nao lava , sera que perdi a garantia .

Como é que com os parafusos lavou, uma vez que com esses o tambor não roda?!!
  7.  # 8

Colocado por: paulosComo é que com os parafusos lavou, uma vez que com esses o tambor não roda?!!

Roda sim. O tambor é que fica impedido de vibrar independentemente da estrutura da máquina (o que resulta em vibração de TODA a máquina).
    Concordam com este comentário: RV27
    • RV27
    • 9 janeiro 2026

# 9

Os parafusos fixam a parte exterior da cuba (geralmente em plastico), esta não roda, apenas oscila com a lavagem. A parte que roda está no interior, em inox, fixa por um veio com vedante e rolamento na parte exterior. O que provavelmente aconteceu foi uma trepidação anormal durante a lavagem e maior ainda durante e centrifugação.

Faz recordar aquela velha história (digna dos malucos do riso...) que dizia: ainda há pouco a máquina estava a lavar e já vai ali no corredor para a estender 😂
  8.  # 10

Colocado por: Pedro Barradas
    Teve sorte. Ainda bem.
    Mas sempre contou ao tecnico que se tinha esquecido de remover os parafusos do tambor?
    Concordam com este comentário:desofiapedro
    acha ,ele pegou na tablet ,(nao sei o que viu) comecou a fazer testes nos botoes digitais e ela nao rodou , ele disse (que estranho , devia mexer) inclinou a mauina (eu ajudei) ele espreitou por baixo tirou uma protecao de plastico e detetou uma ficha mal encaixada , voltou a fazer oa testes e ja funcionou ,eu nem uma palavra falei ,deixei me estar ,so depois de ela funcionar é que meti conversa sobre a marca etc
  9.  # 11

Colocado por: Varejote

O que disse o técnico afinal?

Ainda bem que se resolveu sem custos.

Ficha por baixo da maquina mal colucada ,estava quase solta.se foi so isso ou nao so sei que ela comecou logo a trabalhar
  10.  # 12

Colocado por: Pedro Barradas
    Presumo o conector de alimentação entre a placa de comando e o motor/ motor/ fonte de alimentação...
    sim talvez ,elw so falou em ficha
  11.  # 13

Colocado por: RV27Os parafusos fixam a parte exterior da cuba (geralmente em plastico), esta não roda, apenas oscila com a lavagem. A parte que roda está no interior, em inox, fixa por um veio com vedante e rolamento na parte exterior. O que provavelmente aconteceu foi uma trepidação anormal durante a lavagem e maior ainda durante e centrifugação.

Faz recordar aquela velha história (digna dos malucos do riso...) que dizia: ainda há pouco a máquina estava a lavar e já vai ali no corredor para a estender 😂
    esse ditado foi aqui na minha vizinha quando a comprou os tecnicos instalaram mas nao tiraram uma peça e a maquina percorria a dispensa toda ksksk
  12.  # 14

Aleluia que correu tudo bem eu ate toda contente fui ter com uma cunhada ao cafe e como nao gastei nada comprei uma rasppadinhade 2€ e saiu 10€ yupi ha dias de sorte 🤩
  13.  # 15

Nem imaginam o sufoco que mw saiu ate mais por ja ter a maquina a funcionar e nao ter que ir fazer 5 klm a cidade para lavar nas lavandarias e estar a espera 45 minutos aff
  14.  # 16

Palhava és tu!?
  15.  # 17

Colocado por: NTORIONPalhava és tu!?

o palahva escreve assim? 😂
  16.  # 18

Depende dos tópicos.
    Concordam com este comentário: Pereira_89
  17.  # 19

Colocado por: NTORIONDepende dos tópicos.

e das horas...
    Concordam com este comentário: NTORION, Pereira_89
  18.  # 20

O Palhava também costuma se fazer passar por mulher?

0.0231 seg. NEW