Colocado por: Catarina123omo ela terpidou ao lavar com os parafusos a ficha do motor sair fora , agoea ja lava perfeitamente e sem gastar um centimo ,tenha uma boa tarde que eu vou por a maquina a lavou roupa .
Colocado por: Catarina123
Como voce em algumas respostas criticou por sermos nos a trazer e montar etc ,ja veio o tecnico e em 10 minutos depois de alguns testes a maquina funcionou ,como ela terpidou ao lavar com os parafusos a ficha do motor sair fora , agoea ja lava perfeitamente e sem gastar um centimo ,tenha uma boa tarde que eu vou por a maquina a lavou roupa .
Colocado por: NTORIONQue a "ficha do motor saltou" seja lá isso o que for.
Colocado por: NTORIONQue a "ficha do motor saltou" seja lá isso o que for.
Terá sido uma correia?
Colocado por: Catarina123ja veio o tecnico e em 10 minutos depois de alguns testes a maquina funcionou
Colocado por: Catarina123Bom dia ontem comprei uma maquina lavar roupa e nao tirei a protecao de transporte ,( aqueles parafusos atras) lavou uma vez e nao lavou mais so mete agua e nao lava , sera que perdi a garantia .
Colocado por: paulosComo é que com os parafusos lavou, uma vez que com esses o tambor não roda?!!
Colocado por: Pedro Barradasacha ,ele pegou na tablet ,(nao sei o que viu) comecou a fazer testes nos botoes digitais e ela nao rodou , ele disse (que estranho , devia mexer) inclinou a mauina (eu ajudei) ele espreitou por baixo tirou uma protecao de plastico e detetou uma ficha mal encaixada , voltou a fazer oa testes e ja funcionou ,eu nem uma palavra falei ,deixei me estar ,so depois de ela funcionar é que meti conversa sobre a marca etc
Teve sorte. Ainda bem.
Mas sempre contou ao tecnico que se tinha esquecido de remover os parafusos do tambor?
Colocado por: Varejote
O que disse o técnico afinal?
Ainda bem que se resolveu sem custos.
Colocado por: Pedro Barradassim talvez ,elw so falou em ficha
Presumo o conector de alimentação entre a placa de comando e o motor/ motor/ fonte de alimentação...
Colocado por: RV27Os parafusos fixam a parte exterior da cuba (geralmente em plastico), esta não roda, apenas oscila com a lavagem. A parte que roda está no interior, em inox, fixa por um veio com vedante e rolamento na parte exterior. O que provavelmente aconteceu foi uma trepidação anormal durante a lavagem e maior ainda durante e centrifugação.esse ditado foi aqui na minha vizinha quando a comprou os tecnicos instalaram mas nao tiraram uma peça e a maquina percorria a dispensa toda ksksk
Faz recordar aquela velha história (digna dos malucos do riso...) que dizia: ainda há pouco a máquina estava a lavar e já vai ali no corredor para a estender 😂