Colocado por: N Miguel OliveiraNão deixa de ser curioso de que o mundo nunca esteve tão bem, nunca fomos tantos, nem a viver tantos anos, nem nunca foi tão fácil ter a profissão e vida que queremos...
Colocado por: N Miguel Oliveira
Nós vs Eles...
O resultado tem sido "lindo"...
Colocado por: Malaico_EV
O mundo? O mundo é bem maior que isso.
O Trump nunca disse que queria saber do mundo. MAGA não tem lá W nenhum de world.
Colocado por: MoradiacoimbraEra o que o maduro estava a fazer ao povo, deixar todos na miseria
Colocado por: AMG1Os territórios, as materias primas e tudo o mais que o Trump quer, nem que seja pela força, só vão deixar outros mais pequenos e mais pobres.
Quem são esses outros?
Quem são esses outros?
Colocado por: AMG1
Muito simples, quem ficar sem o que ele tomar contra a vontade de quem hoje os detém.
Qual é mesmo a dificuldade em perceber isto?
Se for assaltado e me levarem o que tenho em casa, eu fico mais pobre, você não?
Colocado por: AMG1
Muito simples, quem ficar sem o que ele tomar contra a vontade de quem hoje os detém.
Qual é mesmo a dificuldade em perceber isto?
Se for assaltado e me levarem o que tenho em casa, eu fico mais pobre, você não?
Colocado por: AMG1O resultado final ainda está para vir e só pode ser muito feio.
Quando nos posicionamos nesse contexto do Nos vs. Eles, o caminho para o caos está aberto e vamos de certo percorre-lo. A questão é quanto tempo levamos a chegar lá.
No meio se tudo isto, ainda fica algum consolo, os primeiros a sofrerem as consequências também costumam ser os mais entusiastas. Tem sido sempre assim e desta vez também será.
Não desejo a ninguém o destino que parece esperar-nos, mas alguns merencem-no bem!
Não se iniba, diga lá quem são para ficarmos a perceber. Ilucide-nos com o seu intelecto superior.
Colocado por: N Miguel Oliveira
"A História não se repete, mas rima."
Que tristeza assistirmos a este nível de política... a este nível de argumentos... que vemos em personagens como o Trump e afins.
Colocado por: AMG1Noutros momentos do passado, o vizinho denunciava e traía o vizinho, o amigo denunciava e traía o amigo e até o filho denunciava e traía o pai e agora também será assim.
Colocado por: N Miguel OliveiraIsto do ICE, em 2026, actuar do modo que actua... está noutro nível.
Não é prender por se ter uma opinião ou ser contra o regime... é algo mais insano... prender alguém por ter sotaque ou ser moreno.
Colocado por: Malaico_EVAté me parecia tarde a vontade de comer nãp se juntar á fome :)
Não sei o que assusta mais, se a intervenção bruta do ICE ou as constantes forças de apoio a comportamentos desordeiros e criminosos contra as autoridades.