Colocado por: CarvaiEm termos formais os USA limitaram-se a prender um alegado narcotraficante com um mandato de captura emitido por um Tribunal
Colocado por: N Miguel OliveiraAcabem com a procura... só depende deles... não precisam de invadir país nenhum...
Colocado por: euNão vale a pena chatearem-se. É normal termos opiniões diferentes, e na realidade nunca sabemos quem é que está certo.
Colocado por: N Miguel Oliveira
...
Apesar de compreender o modo como se organiza políticamente o país... não deixa de ser complicado quando estados isolados e pequenos valem o mesmo em termos políticos que estados muitíssimo maiores... Termina por ser algo injusto.
Colocado por: CarvaiParece o discurso das misses, só queremos a paz no mundo.
Quando tiver filhos ou netos vai gostar de ver os traficantes á porta das escolas.
Tal como as armas, elas são inócuas, o problema é de quem as dispara. Nos USA toda a gente pode ter uma, no Brasil só os bandidos. Não sei qual a melhor solução.
Colocado por: Malaico_EV
Verdade, mas até dá gosto de ler aqueles comentários pseudo-Romanticointelectuais
Colocado por: AMG1
A si dá-lhe gosto ler e a mim dá-me prazer em satisfazer esse seu gosto por comentários "pseudo-romanticointelectuais" só é pena que eu não saiba bem o que isso é, mas você certamente que ha-de fazer o favor de explicar. Como também nos devia explicar quem é "a fome" e a "vontade de comer", ou pelo menos, qual deles é o epíteto que me é dirigido, porque não são a mesma coisa.
A "fome" resulta de uma necessidade real do organismo, enquanto a "vontade de comer" é normalmente descrita como uma espécie de impulso, um desejo que não corresponde a nenhuma necessidade biológica.
E pronto, assim não só teve "gosto em ler", como aprendeu mais uma coisa e talvez não volte a usar as duas expressões como se fossem sinónimos, quando não o são de facto.
Não sabe nem vai saber. A não compreensão dessas coisas é outro dos sintomas, assim como ter a necessidade de fazer discursos grandes bonitis mas sem nada de relevante.
O melhor é mesmo aceitar a condição, é uma patologia complicada....
Colocado por: AMG1Até pode acontecer que o pacto não chegue a ser concluido, mas o movimento está hoje com uma força que nunca teve e mesmo que não mude tudo, certamente que ao colocar em causa o sistema desta forma pode levar a alterações, nem que seja apenas alguns desses estados passarem a atribuir os votos no colegio eleitoral de forma proporcional aos vencedores de cada distrito, como já acontece p.e. no Maine e no Nebrasca.
O evento Trump, ao pressionar os limites do consenso institucional existente, até pode acabar por trazer mudanças positivas, o que não deixaria de ter a sua dose de ironia.
Colocado por: N Miguel Oliveira
...
Neste caso, nos USA, há certa cegueira face à autoridade do "querido líder"... em que quem pratica actos reprováveis se sente desculpado e desresponsabilizado por Washington. Veremos quanto tempo isto dura, pois a sociedade tampouco é de ficar muito tempo de braços cruzados por aquelas bandas...
Uma resposta onde o insulto substitui o argumento. Como você diria: tipico!
Só os génios e os palermas acertam sempre, eu não sou nem uma coisa nem outra, mas suspeito que você será uma delas.
Como não há duas sem três, esse também entra directo na lista de sintomas. Fazer-se de inocente seguido de vitimismo bonito...
Muito obrigado pelo diagnóstico. Devo-lhe alguma coisa ou a consulta foi de borla?
Muito obrigado pelo diagnóstico. Devo-lhe alguma coisa ou a consulta foi de borla?
Colocado por: Malaico_EVOnde andam os flotilheiros da Liberdade e pelos direitos das mulheres amigos de Maduro?
https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/justica-iraniana-anuncia-julgamentos-sumarios-e-execucoes-para-manifestantes-detidos
Colocado por: CarvaiAcho que o Putin não vai gostar disto. Esse dinheiro estava destinado a "tratar da Saúde" aos ucranianos.
https://sapo.pt/artigo/presidente-interina-da-venezuela-afirma-que-receitas-do-petroleo-estao-destinadas-ao-sistema-de-saude-69675cba444af89fe902bf20
Colocado por: ClioIIO dinheiro vai para o sistema se saúde, vai... Os venezuelanos acreditam todos nisso...