Colocado por: CarvaiAgradecendo os insultos pessoais vou continuando a chatear o pessoal com o meu amigo (não o pato) Donald.
Agora sobre a Groenlândia uma colónia da Dinamarca mas que a segurança era assegurada desde sempre pelos USA e como aquilo só dava despesa ninguém ligava nada assunto. Só que agora descobriram que aquilo pode ter recursos naturais interessantes o negociante Trump lembrou-se de exigir que só dá segurança se pagarem como fez com a Ucrânia. Claro que os europeus que também diziam que a Rússia era muito fofinha e nunca iria invadir a Ucrânia achavam que os USA tinham que manter a base que eles nestas coisas não se metiam.
E para mostrar uma enorme coragem que mais uma vez na Ucrânia piraram-se logo que a Rússia fez a 1ª ameaça, aqui enviaram um grupo excursionista militar em ferias de inverno. Defender uma colónia algures no Ártico, é uma questão de segurança europeia, defender a soberania de um vizinho isso não, que aleija.
Colocado por: taunusSó que ele era preto e a casca tinha-a na cabeça
Colocado por: AMG1O homem, não se sinta insultado porque não foi essa a intenção, nem o pode retirar do que escrevi. Será que agora também lhe deu para a vitimizacao?
Colocado por: AMG1Uma resposta onde o insulto substitui o argumento. Como você diria: tipico!
Colocado por: Malaico_EVComo não há duas sem três, esse também entra directo na lista de sintomas. Fazer-se de inocente seguido de vitimismo bonito...
Colocado por: Malaico_EVOnde será que já vi isto.....hummmmm!!!
Colocado por: Carvai
Depois de velho e de já ter ouvido de tudo na vida isso até me diverte.
Mas sobretudo o que me dá gozo é ter uma visão diferente de 95% do pessoal aqui do Fórum e dos mais de 50 comentadeiros da TV. Porque se fosse para abanar a cabeça e concordar com eles já tinha mudado para um Fórum de pescadores...
Colocado por: CarvaiMas sobretudo o que me dá gozo é ter uma visão diferente de 95% do pessoal aqui do Fórum
Colocado por: Jorge_GonçalvesMas não são já mais de 20% e a crescer?
Colocado por: N Miguel OliveiraSó é polarizada. Ou preto ou branco. Não vê os cinzas.
Colocado por: CarvaiSim é verdade (não estou a ser irónico) nunca gostei de cinzentos. Quando trabalhava aprendi a engolir sapos pois a minha vida financeira e familiar dependia disso. Mas em compensação desenvolvi uma actividade paralela de nível mundial, mas não remunerada, o que me permitia fazer exatamente o que me apetecia. Uns gostaram outros odiaram, fiz obra que entretanto foi quase destruída. Mas dei-me ao luxo de quando estava no auge bater com a porta e dedicar-me ao golfe.
Colocado por: hangasNa realidade não tem como aplicar tarifas a países da EU individualmente. Nem legalmente nem na prática.
Colocado por: PalhavaTodos os sistemas operativos e redes sociais podem ser substituídos por software europeu. Não é a mesma coisa, mas podemo-nos adaptar.
Colocado por: PalhavaEles não são donos do mundo.
Colocado por: CarvaiChina