Colocado por: paulo_pereiraSão já 03 electricistas certificados a "garantirem" que é obrigatório. É uma situação de "pré litigio" com um arrendamento, em que o inquilino diz me que tenho de mudar o que lá tenho ( e algumas tomadas tb não têm terra, só nas zonas húmidas e cozinha ). Só não mudei ainda porque o electricista diz que vai começar a disparar com muita frequência.
Mas agradeço muito os inputs
Colocado por: paulo_pereiraagradeçendo os inputs com vista a compreender a situação que tenho entre mãos.
cumps