Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: tmd.ppQuando é que foi aplicado o estuque?Não será do estuque estar a secar?

não ... o estuque foi aplicado em setembro e já tinha secado bem.
  2.  # 22

quem é que aplicou as janelas, foi a empresa de caixilharia ou foi da parte do empreiteiro?
  3.  # 23

Quem escolheu a serie fui eu, é a serie que me parece boa, não fui feliz foi com a escolha de ter a aba por dentro.
    Na minha ideia a casa ficava com um interior bem acabado, direito , sem ressaltos , nem pedras a vista.
    Tinha tudo para correr bem ... agora tenho agua a escorrer...

Foi aplicado por uma empresa de caixilharia.
  4.  # 24

Acho que o problema pode vir da sua borracha.
    Isto não expande,basta que tenha um sítio onde ele não tope bem e entra água certinho
    Em caixilharias deve usar se sempre fita expansiva impregnada, o resto são invenções
  5.  # 25

Só pedi para colocar essa borracha apenas porque pensei previamente em antecipar / eliminar o problema.
    A marca não recomenda nada apenas silicone do lado de fora.
  6.  # 26

Colocado por: marcocarAcho que o problema pode vir da sua borracha.
    Isto não expande,basta que tenha um sítio onde ele não tope bem e entra água certinho

Colocado por: jclaudinoO silicone do lado exterior foi muito bem dado esta impecavel.
  7.  # 27

Mas acham que a borracha do meio é que sela a caixilharia da entrada de água?
    Que eu saiba é o silicone exterior.

Mas alguém garante que a tal borracha está lá a fazer alguma coisa?
    Isso nos desenhos é tudo muito bonito, se o vão da janela não estiver 100% certo, ou com mais folga que deveria, a borracha vai ficar no ar de um lado e no outro espalmada, quase de certeza.
  8.  # 28

A borracha foi a solução encontrada para criar mais uma barreira entre o exterior e o interior ... não sei se bem .
    Foi só para não estar apenas dependente do silicone exterior ... não acham bem ?

Obrigado
  9.  # 29

Colocado por: jclaudinoA borracha foi a solução encontrada para criar mais uma barreira entre o exterior e o interior ... não sei se bem .
    Foi só para não estar apenas dependente do silicone exterior ... não acham bem ?

Obrigado

Essa ideia era boa, deveria era ter utilizada as tais fitas expansivas impregnadas que servem exatamente para isso.
    Garantem estanquidade ao ar e estanquidade adicional a agua
  10.  # 30

Colocado por: jclaudinoA borracha foi a solução encontrada para criar mais uma barreira entre o exterior e o interior ... não sei se bem .

Obrigado

Fez bem, o que disse foi que a borracha só por si não resolve, porque os vãos raramente estão certos.

A minha caixilharia quando foi instalada só levou espuma e silicone no exterior até conclusão da obra e nunca ficou molhado.

A estanquidade é feita pelo silicone exterior, não do resto.

Naturalmente que o suporte onde o silicone vai fixar tem de ser estanque, se levar por exemplo algo poroso, a água passa entre o silicone e o suporte.

0.0164 seg. NEW