Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Colocado por: CarvaiAgora que se começa a desmontar a narrativa da SS, do PIB, da multiculturalidade, da inexistência de graves consequências no SNS, na Escola Pública, na Segurança, etc

E tem razão. Era disso que se deveria discutir, e não se são macacos, índios, ou que cheiro têm, ou a que Deus rezam...
    Passou-se do tábu às generalizações e ao vale tudo.
  2.  # 222

Colocado por: CarvaiA unica diferença era que antigamente um dos extremos tinha a "compreensão" da imprensa fofinha. a outra era ignorada.

Eu não sei por onde tem andado... mas a imprensa nacional leva 6 ou 7 anos a dar tempo de antena a um mentiroso compulsivo, que não sabe dizer mais nada além de "tacho-cigano-bangladesh-salazar"...
    Que personagem "fofinha" vê na TV com metade do tempo de antena que este tipo? É todos os dias...
  3.  # 223

Colocado por: N Miguel OliveiraEu não sei por onde tem andado... mas a imprensa nacional leva 6 ou 7 anos a dar tempo de antena a um mentiroso compulsivo, que não sabe dizer mais nada além de "tacho-cigano-bangladesh-salazar"...

Confirma o que eu disse, andámos mais de 40 anos a ver e ouvir os "lideres" da classe operária que não representavam nem 10% da população mas tinham as manchetes diárias em tudo o que era fofinho. Agora não se queixem do palerma que representa quase o dobro.
  4.  # 224

5.  # 225

Colocado por: N Miguel Oliveira
    Eu não sei por onde tem andado... mas a imprensa nacional leva 6 ou 7 anos a dar tempo de antena a um mentiroso compulsivo, que não sabe dizer mais nada além de "tacho-cigano-bangladesh-salazar"...

E digo agora eu. Não sei por aonde tem andado mas dizer que o AV só diz as 4 palavras que refere é muito redutor. O AV tem o tempo de antena que tem porque dá audiências é como os programas de desporto em que 90% só falam do Benfica. Mas ha algum politico actualmente que num debate tenha hipóteses com o AV ? Podemos não concordar com as suas ideias e atitudes mas o homem é inteligentíssimo. Só vejo um que lhe pode dar “troco” que é o Sebastião Bugalho mas ainda tem muito a aprender mas é outro crânio.
  6.  # 226

Colocado por: Marco Cardo

E digo agora eu. Não sei por aonde tem andado mas dizer que o AV só diz as 4 palavras que diz é muito redutor. O AV tem o tempo de antena que tem porque dá audiências é como os programas de desporto em que 90% só falam do Benfica. Mas ha algum politico actualmente que num debate tenha hipóteses com o AV ? Podemos não concordar com as suas ideias e atitudes mas o homem é inteligentíssimo. Só vejo um que lhe pode dar “troco” que é o Sebastião Bugalho mas ainda tem muito a aprender mas é outro crânio.

Um classico tuga ....vendedor de carros "usados com garantia" , podem não dizer nada de construtivo...mas falam muito , são uns crâneos
  7.  # 227

O maior escandalo de pedofilia tambem foi no processo casa pia... No entanto os do chega e que sao maus

Anda tudo com medo de perder os c*lhoes que lambem
  8.  # 228

Colocado por: 4por1

Um classico tuga ....vendedor de carros "usados com garantia" , podem não dizer nada de construtivo...mas falam muito , são uns crâneos

O Montenegro, o José Carneiro é que são grandes crânios..😂

O Costa, o socrates , o Mario Soares ( que pisou a bandeira Portuguesa quando estava exilado em França ), etc é q foram grandes crânios a colocar Portugal no esgoto. Que até teve q entrar a troika . Estamos há mais de 40 anos a levar como gente grande e ainda não aprenderam. Devem gostar só pode!
  9.  # 229

O Costa, o socrates , o Mario Soares ( que pisou a bandeira Portuguesa quando estava exilado em França ), etc é q foram grandes crânios a colocar Portugal no esgoto. Que até teve q entrar a troika . Estamos há mais de 40 anos a levar como gente grande e ainda não aprenderam. Devem gostar só pode!

O afonsinho foi detido por cantar o hino nacional, em portugal.

O preto que andou a dizer que o hino de portugal devia ser alterado nada acontece
    • AMG1
    • 27 junho 2026

# 230

Isto não é um comentário, porque não consigo argumentar com quem em vez de avaliar as ideias e as propostas dos politicos, anda a medir-lhes o tamanho do crânio.
    Quanto à conversa do "Bochechas" e da bandeira. Essa história já foi mais do que desmentida, mas pelos vistos há quem continue a repeti-la na esperanca de que algum incauto acredite.
    Aqui vai, mas uma vez, o link para o poligrafo, que é sempre um bom auxiliar quando se tem de debater qualquer coisa com o povo chegano, dado que frequentemente confundem a realidade com a fábula que leram na "folha nacional", ou noutra qualquer publicação igualmente isenta.
    https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/mario-soares-pisou-rasgou-ou-queimou-a-bandeira-de-portugal/?utm_source=chatgpt.com
    • AMG1
    • 27 junho 2026

# 231

Isto não é um tópico sobre o Chega e o AV mas, ao contrario do que titulo sugere, também não é sobre imigração, portanto aqui vai uma questão para os indefectíveis do Chega que aqui andam.
    Afinal porque razão não aprovou o Chega a PSU, conforme tinha acordado com o PSD e onde estava p.e. a necessidade dos beneficiarios trabalharem x horas por semana, ou até o canal para que todos os "portugueses de bem" que tivessem conhecimento de alguém que estivesse a receber a prestação com base em aldrabices, o pudessem denunciar as autoridades.
    Em vez disso deixaram que a solução fosse a do PS. Como é que raio perderam esta oportunidade de "pôr ordem na casa" e acabar com esta "roubalheira" que é pagar a alguém que "passa o dia todo no café ".
    Eu confesso que não percebo. Alguém me explica?
    Concordam com este comentário: AlexMontenegro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dias12
  10.  # 232

Porque e que os noticiarios quando o chega faz algo, dizem que foi o chega?
    Se for outro partido nao anunciam o nome.

Porque quando ha crimes nao dizem tudo logo
    Ex. Foi um cigano.
    Foi um imigrante de tal parte.

Quando foi a policia mostraram logo a cara.
  11.  # 233

A basilica da estrela era para fazerem igual a notre damme?
    A proxima e a sagrada familia?
  12.  # 234

13.  # 235

Colocado por: AMG1Eu confesso que não percebo. Alguém me explica?

Há uns dias vi um cartoon que pode ajudar a explicar. era qualquer como isto:
    - Passos Coelho a propósito de algumas medidas impopulares defendia “que se lixem as eleições, o que interessa é Portugal”
    - Para Ventura é ao contrário… “ que se lixe Portugal, o que interessa são as eleições”
  14.  # 236

Colocado por: Jorge_Gonçalves
    Há uns dias vi um cartoon que pode ajudar a explicar. era qualquer como isto:
    - Passos Coelho a propósito de algumas medidas impopulares defendia “que se lixem as eleições, o que interessa é Portugal”
    - Para Ventura é ao contrário… “ que se lixe Portugal, o que interessa são as eleições”

Podem o acusar de tudo menos de ser Patriota e defender o que é nacional. Podem inventar tudo o que quiserem mas nisso não há hipóteses de ser contrariado.
  15.  # 237

Colocado por: CarvaiConfirma o que eu disse, andámos mais de 40 anos a ver e ouvir os "lideres" da classe operária que não representavam nem 10% da população mas tinham as manchetes diárias em tudo o que era fofinho. Agora não se queixem do palerma que representa quase o dobro.

Eu não tenho o menor apreço pelo BE, PCP, etc ... muito menos quando propagandeavam ideias que nunca funcionaram em lado nenhum.

Mas este aldrabão está noutro nível. Em cada 3 frases que grita, 2 delas deleita mentiras sem filtro. Os outros até pareciam sérios apesar de dizerem estupidez, havia algum decoro. Este nem sério tenta ser. Não tem o menor problema em mentir mesmo sabendo que 2h mais tarde a CS "fofinha" mete o poligrafo a funcionar.

Não há debate possível entre berros e bocas de taberna. Não há a menor urbanidade. E menos ainda, quando se baseiam os argumentos em "factos alternativos".
    Concordam com este comentário: AMG1
  16.  # 238

Colocado por: Marco CardoPodemos não concordar com as suas ideias e atitudes mas o homem é inteligentíssimo.

Inteligente ele é. É pena é só usá-la para fazer dos outros burros com mentiras ao ritmo nunca antes visto.
    Podia usá-la para soluções para o país. Aí é que tinha valor.
    Ele culpados encontra muitos. Eu isso não discuto.
  17.  # 239

O Sócrates a debater e a discursar também é inteligentíssimo!
  18.  # 240

0.0550 seg. NEW