Colocado por: CarvaiAgora que se começa a desmontar a narrativa da SS, do PIB, da multiculturalidade, da inexistência de graves consequências no SNS, na Escola Pública, na Segurança, etc
Colocado por: CarvaiA unica diferença era que antigamente um dos extremos tinha a "compreensão" da imprensa fofinha. a outra era ignorada.
Colocado por: N Miguel OliveiraEu não sei por onde tem andado... mas a imprensa nacional leva 6 ou 7 anos a dar tempo de antena a um mentiroso compulsivo, que não sabe dizer mais nada além de "tacho-cigano-bangladesh-salazar"...
Colocado por: N Miguel Oliveira
Eu não sei por onde tem andado... mas a imprensa nacional leva 6 ou 7 anos a dar tempo de antena a um mentiroso compulsivo, que não sabe dizer mais nada além de "tacho-cigano-bangladesh-salazar"...
Colocado por: Marco Cardo
E digo agora eu. Não sei por aonde tem andado mas dizer que o AV só diz as 4 palavras que diz é muito redutor. O AV tem o tempo de antena que tem porque dá audiências é como os programas de desporto em que 90% só falam do Benfica. Mas ha algum politico actualmente que num debate tenha hipóteses com o AV ? Podemos não concordar com as suas ideias e atitudes mas o homem é inteligentíssimo. Só vejo um que lhe pode dar “troco” que é o Sebastião Bugalho mas ainda tem muito a aprender mas é outro crânio.
Colocado por: 4por1
Um classico tuga ....vendedor de carros "usados com garantia" , podem não dizer nada de construtivo...mas falam muito , são uns crâneos
O Montenegro, o José Carneiro é que são grandes crânios..😂
O Costa, o socrates , o Mario Soares ( que pisou a bandeira Portuguesa quando estava exilado em França ), etc é q foram grandes crânios a colocar Portugal no esgoto. Que até teve q entrar a troika . Estamos há mais de 40 anos a levar como gente grande e ainda não aprenderam. Devem gostar só pode!
O Montenegro, o José Carneiro é que são grandes crânios..😂
O Costa, o socrates , o Mario Soares ( que pisou a bandeira Portuguesa quando estava exilado em França ), etc é q foram grandes crânios a colocar Portugal no esgoto. Que até teve q entrar a troika . Estamos há mais de 40 anos a levar como gente grande e ainda não aprenderam. Devem gostar só pode!
Colocado por: AMG1Eu confesso que não percebo. Alguém me explica?
Colocado por: Jorge_Gonçalves
Há uns dias vi um cartoon que pode ajudar a explicar. era qualquer como isto:
- Passos Coelho a propósito de algumas medidas impopulares defendia “que se lixem as eleições, o que interessa é Portugal”
- Para Ventura é ao contrário… “ que se lixe Portugal, o que interessa são as eleições”
Colocado por: CarvaiConfirma o que eu disse, andámos mais de 40 anos a ver e ouvir os "lideres" da classe operária que não representavam nem 10% da população mas tinham as manchetes diárias em tudo o que era fofinho. Agora não se queixem do palerma que representa quase o dobro.
Colocado por: Marco CardoPodemos não concordar com as suas ideias e atitudes mas o homem é inteligentíssimo.