Colocado por: Punjab_DalFechem este tópico, esta malta que vá discutir para as páginas de facebook do Chega, do BE e do Livre.
Colocado por: AMG1
Concordo consigo, mas nesse caso fica a pergunta: o que veio aqui fazer?
Ps. Folgo em ver a notória melhoria do português...
Colocado por: pkasaEste veio para aqui para armar-se aos cágados
Já domina o Português!!!!!
Ps. Folgo em ver a notória melhoria do português...
Colocado por: Punjab_DalBom dia a todos, se alguém me conseguir agradecer com a seguinte questão agradecia.
Tenho instalado uma central de proteção de corte de água e gás natural que consiste numa central processadora ligada a sensores de água e gás e respectivas electro válvulas de corte.
Acontece que a processadora queimou e o sistema está inoperacional, tendo eu que abrir as vávulas manualmente.
O problema e questão é que não consigo encontrar a dita central é venda em lado nenhum, já é antiga e sei que é de fabrico nacional.
Alguém sabe onde poderei comprar uma central ou indicar algo que a possa substituir a mesma mantendo os sensores e electroválvulas?
A central é uma ERMAX ERAG que pode ser consultada neste link:https://div.ermax.pt/c-p-f-g-a-central-de-proteccao-de-fugas-de-gas-e-agua/
Desde já agradeço qualquer tipo de ajuda.
Colocado por: OliveiroS/NÉ a integração a funcionar em modo expresso, como se pode verificar numa outra discussão:
Colocado por: Punjab_DalVocês são maus, não gostarem de Punjab e Punjad esforçar muito para aprender Portugal speak e pagar tax para reformas de povo portugal.
Punjab triste, não gostar de racism. Racismo mau.
Punjab não fazer mal nenhum a pessoas.
Mas este tópico é uma discussão? Peço imensas desculpas, pensava que se tratava de um circo e quis alinhar com os demais participantes.
Colocado por: Punjab_DalNamastê
N Miguel Oliveira amigo de Punjab.
Punjab happy :)
Colocado por: N Miguel Oliveira
Pois, eu bem dizia... para quem tinha dúvidas sobre água e gás, este bot não sabe dizer outra coisa além de asneiras...
Colocado por: Punjab_DalPunjab triste :(
Punjab pensar que N Miguel Oliveira ser amigo de Punjab e gostar de comer Kachori.
Muito desiludido
Não seja rídiculo, infantil.
Colocado por: Punjab_DalJunjab só ser infantil e ridiculous para NMiguel Oliveira e demais people deste tópic não se sentirem em exclusion!!!!
Colocado por: Punjab_Dal
Mas este tópico é uma discussão? Peço imensas desculpas, pensava que se tratava de um circo e quis alinhar com os demais participantes.
Para ser o circo faltava o palhaço, mas finalmente apareceu, agora com nome de estado da União Indiana.
Colocado por: 4por1
Este tem turbante ....bem vindo (modo ironico )
Onde pára o idiota do Òdio?
Colocado por: MoradiacoimbraPunjab a tua loja e de que ? Kebab souvenir ou babearia?
Mas como, você já acredita que os racistas como você são a maioria? E que os demais é que estão sozinhos e são poucos?
Sabemos todos qual o nome do user que deixou de debitar asneira neste tópico e noutros, no exacto momento em que apareceu esta nova conta... É simplesmente rídiculo PunjabCoimbra&Afins. Passe bem.
Para ser o circo faltava o palhaço, mas finalmente apareceu, agora com nome de estado da União Indiana.
Colocado por: 4por1
Este tem turbante ....bem vindo (modo ironico )
Onde pára o idiota do Òdio?