Colocado por: PR10Quem mina este País são os esquerditas como você
Colocado por: PR10não vive com isso não é? não passa por eles todos os dias ou vive perto não é? Pimenta no cú dos outros é refresco.
Colocado por: PR10.Pelos visto toda a gente percebeu menos você que cú de judas era dizer que a Camara de Amares é pequena e que se entra-se um processo por semana devia ser o máximo, está lá escrito mas como sempre gosta de inventar
Colocado por: PR10Se não gosta do tópico é passar á frente. Temos pena. A si nunca lhe vou responder mais! Quero q se...f.
Colocado por: Dias12
Porque é que você fala da provavel redução da taxa de fecundação da população muçulmana mas rejeita categoricamente esta teoria da substituição?
Pela matemática, está mais "validada" a teoria da substituição que essa redução de fecundação.
Acho que se se fizer a análise da taxa de fecundidade na população original vs estrangeiros residentes uma estaria bem abaixo dos 1,4 e a outra acima dos 2,1.
Claro que estamos a falar de decadas ou mesmo séculos. Veja-se como foi a península pós era romana em que não passou dum momento para o outro para mãos de muçulmanos.
Colocado por: Dias12Não sou fanático pelo meu ADN nem o considero o melhor do mundo, muito pelo contrário.
Preocupa-me mais aspetos culturais negativos de de seculos (bem) passados que estejamos a "importar por engano" do que a validade do genoma lusitano.
Se entrassem poucos e se integrassem rapidamente até compreendia mas, é do conforto humano juntar-se com os seus semelhantes o que dificulta a integração na sociedade.
Não critico, nem condeno, muito menos desejo o mal a quem vem. Critico os nossos governantes por permitirem a entrada massiva, sem regulação nem quotas o que dificulta e muito a integração nos custumes e vivências do nosso país.
Colocado por: AMG1o receio de que essas pessoas venham a influenciar, no futuro, o mapa genético dos europeus
Colocado por: CarvaiNos USA aconteceu o mesmo e só quando o Trump actuou á bruta é que a invasão estancou.
Colocado por: marcocarEu não sou racista, fui emigrante muitos anos. Apoio pessoas que saiam do seu país,mas para trabalhar e integrar se no país para onde vão viver.
Aqui em Portugal ainda não é nada, mas continuem que vão no bom caminho.
Quando acontecer como acontece em frança onde agora nem a palavra natal de pode usar em locais públicos, ou páscoa.
As férias de Natal,já não se pode dizer, são as férias de inverno... Uma bandeira do próprio país não a pode por no seu jardim que lhe vem chatear.
Não pode haver presépios nem decorações de natal alusivas a cristandade, mesma nas igrejas so pode ser dentro, nada em espaca público. Quando precisarem de entrar nalgum bairro e eles simplesmente têm barreiras a entrar das ruas a fechar os quarteirões povoados só por eles, onde foram destruindo todas as lojas que tinham donos franceses, até estás pessoas desistirem, quando forem a passear na rua e virem mulher vestidas de tal maneira que nem os olhos se lhe vêem... Ai dirão aí que grande erro fizemos..
Eu vim embora de França por causa disso mesmo, da insegurança que se tornou com a imigração toda,mas Portugal está a deixar a fazer igual sem saber as consequências...
Colocado por: spvaleSomos um país de imigrantes e com orgulho, estamos nos 4 cantos do mundo mas integramos sociedade e adaptamos os nossos costumes.
Colocado por: spvalemas a larga maioria dos muçulmanos não se quer integrar em Portugal
Colocado por: spvalePor mim era todos embora, se vai faltar trabalhadores o mercado adapta
Colocado por: Marco CardoHá zonas que nao se consegue andar, um cheiro horrível nas ruas, sujidade, excrementos, urina,
Colocado por: spvale
Este natal um amigo meu que mora nos arredores de Paris sentiu isso mesmo, queriam proibir de festejar o natal nas escolas e proibir certas comidas.
Segundo ele conseguiram fazer na mesma mas não sem resistência...
Somos um país de imigrantes e com orgulho, estamos nos 4 cantos do mundo mas integramos sociedade e adaptamos os nossos costumes.
Posso parecer "racista" mas a larga maioria dos muçulmanos não se quer integrar em Portugal mas sim que nós nos adaptamos a eles.
Por mim era todos embora, se vai faltar trabalhadores o mercado adapta
Colocado por: N Miguel OliveiraTem numeros que provem isso? É que a única coisa que vi diminuir, são as notícias em Portugal sobre aqueles tsunamis de gente a caminhar rumo aos USA.
Colocado por: marcocarFrança
Colocado por: N Miguel Oliveira
O azar de França é o nosso trunfo.
Aquilo que hoje acontece em Portugal passa-se há dezenas de anos noutros lugares. Temos muito para aprender com o que fizeram de bem e mal noutros sítios. França é um excelente exemplo do que não devemos replicar.
Colocado por: N Miguel OliveiraSendo imigrante, além da coima, perde o visto e rua.
Colocado por: CarvaiMeu Caro, com já me conhece eu não ligo muito aos mèdia fofinhos. Por aqui é igual, aparentemente segundo o BdP (liderado por um perigoso direitista do PSD) apresentou uns dados sobre a redução para 40% da entrada de imigrantes. Naturalmente que a noticia só circulou na imprensa especializada pois os telejornais estão muito ocupados com a bola, bandeirinhas e chapéus de sol.
Por aqui estamos todos muito bem informados e sabemos que os USA após Trump está quase a apanhar Moçambique no índice de desenvolvimento.
Colocado por: marcocarestão