Colocado por: Dias12ou os países originarios não reconhecem essas pessoas
Colocado por: Marco CardoEu só pergunto aqui a alguns!!
Mas vocês vivem aonde? Venham viver para Lisboa e logo veem a realidade nua e crua da imigração a dar cabo da nossa linda Lisboa. A continuar assim até o turismo vai desaparecer. Horrivel!!! Há zonas que nao se consegue andar, um cheiro horrível nas ruas, sujidade, excrementos, urina, e até se usares uma camisola a dizer Portugal ou com a bandeira és olhado de lado.
Vivem no vosso cantinho e mais nada só pode ser !! Venham a a Lisboa uns dias e circulem a pé pelo centro e baixa e depois digam!!
Colocado por: spvale
Posso parecer "racista" mas a larga maioria dos muçulmanos não se quer integrar em Portugal mas sim que nós nos adaptamos a eles.
Por mim era todos embora, se vai faltar trabalhadores o mercado adapta
Colocado por: N Miguel Oliveira
Isso acontece quantas vezes?
Mas porque é que se vê sempre isso como algo mau, do qual há-que ter receio?
...
Não é com repelente que se integra alguém.
Colocado por: AMG1O nome fala em imigração descontrolada
Colocado por: Dias12Aconteceu com todos os marroquinos que deram à costa no algarve no ano passado.
A embaixada pouco ou nada fez para os identificar e sem essa identificação, o pouco que podemos fazer não o podíamos fazer.
Daí terem ficado "presos" o máximo que a lei permite e depois ""desapareceram"" do radar.
Se isso é verdade, é aí que é preciso legislar, e garantir que se aplica a lei.
Isso está longe de ser um problema português. Que acontece na Grécia, Itália, Espanha?
Colocado por: AMG1
Quanto ao ser "olhado de lado", na verdade nunca usei uma "camisola a dizer Portugal", agora bandeiras, neste momento por causa do Mundial, no meu prédio ate estão duas hasteadas e o mesmo acontece noutros por ali.
Sabe o mais curioso, num dos apartamentos que tem a bandeira nacional hasteada, do outro lado da varanda está uma bandeira francesa, a razão é simples vive lá uma familia francesa.
Colocado por: Marco CardoVista uma T-Shirt ou vá a pé com uma bandeira Portuguesa pelo Martim Moniz principalmente pela Rua do Benformoso e depois diga-me…
Colocado por: Marco Cardoque mais parecem que estamos em outro País
Colocado por: marco1no porto e em lisboa os imigra não andam a vergar a mola na apanha
Colocado por: N Miguel OliveiraBom bom era ter portugueses na apanha do tomate ou a vergar a mola nas obras, e coisas baratas ao mesmo tempo...
Colocado por: marco1no porto e em lisboa os imigra não andam a vergar a mola na apanha
Colocado por: 4por1se calhar pagando melhor até havia pessoal....mas pronto somos um pais econômico.....
Colocado por: 4por1
se calhar pagando melhor até havia pessoal....mas pronto somos um pais econômico.....
Por isso mesmo.
Quem raio fazem em Lisboa?
Têm vistos para fazer o quê?
Colocado por: marco1descontando alguns comentários mais acentuados, aqui a questão não tem a ver com racismos, etc, tem a ver com a organização do pais.
Colocado por: marco1acho que já está a perceber