Colocado por: CaseiroDeCasasObrigado pela ajuda. Para a área de mosaicos, que uso para arrumar coisas, que isolamento coloco? Pelo que percebo a lã não deve ser pisada.mete lá de rocha na mesma, tem é de criar um estrado com piso para poder usar o espaço como arrumos
Colocado por: ClioIIÉ de mim, ou já tem roofmate no chão do sótão? Refiro-me à placa de espuma azulada que se vê numa das fotos.
Colocado por: Na_mouchSe tem o xps no chão do sótão é um dos motivos para o teto não "respirar".
O xps atrasa o frio do inverno de chegar ao teto, mas esse teto continua a ser a parte mais fria da casa daí continuar a haver alguma condensação.
Colocado por: ClioIIÉ de mim, ou já tem roofmate no chão do sótão?a mim parece ter qq coisa a fazer de conta em alguns sítios
Colocado por: antonylemosa mim parece ter qq coisa a fazer de conta em alguns sítios
Colocado por: CaseiroDeCasasEstá a sugerir que na zona do alçapão (que é a parte que tem mosaicos) poderá não haver xps e isso explicar parte da condensação na área?não sei, se me lembro até foi vc que sugeriu que não é continuo e a imagem que colocou realmente parece ter ali uma placa de alguma coisa que não sei o que é, nem a espessura que tem nem até onde vai, pelo menos nessa imagem não é uma camada contínua. mas é como já lhe foi dito por quem percebe até melhor do que eu, não é o material mais apropriado para ter ali.