Colocado por: cmbpSr. José Cardoso
Não vá por aí. O que eu quero transmitir é que as camaras deviam ser mais exigentes, mas já se vê que neste país isso é dificil.
Acha que se deve permitir tudo? Não devia haver um certo enquadramento em cada zona/concelho?
Colocado por: cmbpAprecio e muito Barcelona - é um excelente exemplo daquilo que eu disse!
Colocado por: cmbpAmigos
Eu acho que este tipo de arquitectura não se encaixa muito bem na nossa paisagem - acho que as câmaras deviam limitar estas casas.
Viajo muito por Espanha e não vejo nada disto - vejo modernidade mas com base na tradição.
Cá em Portugal, um certo novo-riquismo fez proliferar esta arquitectura básica, tipo caixote, fria, quase "desumana"...
Eu acho que este tipo de arquitectura não se encaixa muito bem na nossa paisagem - acho que as câmaras deviam limitar estas casas.
Viajo muito por Espanha e não vejo nada disto - vejo modernidade mas com base na tradição.
Cá em Portugal, um certo novo-riquismo fez proliferar esta arquitectura básica, tipo caixote, fria, quase "desumana"...
Colocado por: maria duarteboa noite. mais uma vez obrigado a todos.. como ja referi isto e um esboço feito por mim, por isso nao tenho planta..ainda estou a esperado levantamento topográfico..e por isso ainda nem sequer mostrei ao arquitecto!!agradeço imenso o facto de me alertarem para os pilares..tenho sem duvida que os acrescentar!!pois o orçamento e curto.. queria tentar nao passar dos 125 mil euros.. acham possível??
Colocado por: maria duartebem dificil nao e impossivel..preciso mesmo de um arquitecto..