Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    caro jasman, eu nao digo para lavar da mesma maneira do que o ladrilho, claro que use a esfregona o mais enxuto possivel mas dai a nao lavar e borrifar vai uma grande diferença, eu pelo seu problema exposto nao posso deduzir nada sem ver, porque existe uma serie de factores que tem de ser considerados, dai eu dizer que as vezes estes comentarios tipo e disto ou daquilo ou nao faça isso, so cria o panico na pessoa, eu posso dar uma situaçao que se passou comigo e o chao esta a fazer exactamente aquilo que explicou, no meu caso arrebentou uma bicha do bide quando nao estava em casa e o no hall a agua meteu-se por debaixo do chao mesmo depois de enxugar e fazer sei la o que o chao ficou com esse barulho, como vê o seu caso nao tem nada a ver com o meu e o problema e o mesmo como profissional do ramo vou esperar pelo verao seguinte e trocar o chao, o que eu lhe digo e ha situaçoes que se podera dar alguma ajuda por este meio outras nada melhor que ver, como estou habituado a dizer cada caso e um caso, obrigado
  2.  # 42

    Antes de me mudar para esta casa tinha uma casa alugada com pavimento flutuante semelhante ao que tenho actualmente e lavava com esfregona húmida bem torcida, exactamente da mesma maneira que faço nesta casa e nunca tive problemas...

    Eu já estou resignado a mudar o soalho da casa toda... (só espero que não seja um problema do chão em si do que do pavimento flutuante)

    Eu gostava de mudar para azulejo, para garantir que não tenho mais problemas destes, mas a minha mulher diz que é muito frio pelo que devo voltar a por pavimento flutuante...
    Que marcas e modelos aconselham?
  3.  # 43

    Eu vou colocar Quickstep, série Classic. Salvo erro tem 8mm de espessura.

    A casa tinha soalho de madeira maciça mas como alterei bastante a disposição da casa, optei por colocar flutuante dado que haveria imensas áreas a precisar da mesma madeira maciça que já tinha mais de 30 anos.

    Não sei se fiz uma boa escolha, mas espero que sim. Como ainda não começaram a colocar o flutuante, queria perguntar duas coisas:

    - é absolutamente necessário pavimentar o chão com alguma massa ou cimento antes de colocar o flutuante? (relembro que o soalho antigo foi arrancado e por isso vários bocados do chão onde assentavam os tacos de madeira, vieram atrás).

    - é necessário, por baixo do flutuante, colocar alguma película antes de assentar o flutuante?
  4.  # 44

    dois comentarios :

    Tyxu ?? voçe e profissional do ramo?? quem e que lhe disse para por uma camada de verniz ....por amor de deus ...
    sem comentarios

    goliver: a empresa que lhe mete o pavimento nao o aconselhou...nao lhe transmitio nada ...Quicstep classic?? nao vale o investimento.consegue material mais em conta com mais qualidade.,minha opniao

    recomendo
    www.tacolider.pt
  5.  # 45

    Caro(a) suissas,

    Na Tektonica 2010 não vi nenhuma das marcas que a tacolider disponibiliza no site. Pode não querer dizer nada, mas tb pode ser indicador de algo.

    Sou leigo no assunto e, portanto, informei-me onde e com quem achei que podia ficar melhor esclarecido. No futuro, vamos ver se foi ou não boa escolha. A única coisa que posso dizer por ora é que tenho pena de não ter podido ficar com o soalho de madeira maciça, mas como tive de alterar bastante a disposição da casa, haveria muitos acrescentos a fazer no soalho com mais de 30 anos.

    Quanto às duas questões que coloquei, gostaria de ter opiniões. O facto de as ter colocado não quer dizer que quem me vai instalar o flutuante não tenha falado comigo em relação às mesmas. Simplesmente gostava de ter mais do que uma opinião e, por isso, se quiser fazer o favor, agradeço desde já.

    As questões são:

    - é necessário pavimentar o chão com alguma massa ou cimento antes de colocar o flutuante? (relembro que o soalho antigo foi arrancado e por isso vários bocados do chão onde assentavam os tacos de madeira, vieram atrás).

    - é necessário, por baixo do flutuante, colocar alguma película antes de assentar o flutuante?
  6.  # 46

    isso foi um bom preço,isso e um bom preço
    comprou aonde sem descriçao
  7.  # 47

    Gostaria de saber se é normal, após a instalação do Quickstep Classic em minha casa (com espuma e plástico), o chão afundar ligeiramente nos cantos de cada divisão quando é pressionado.

    Obrigado!
  8.  # 48

    Colocado por: goliverchão afundar ligeiramente nos cantos de cada divisão quando é pressionado.

    ou a betomilha tem uma cova nos cantos, ou o rodapé devia ter sido mais pressionado para baixo ao pregar.
    é normal junto ao rodapé quandoo chão é pisado baixar ligeiramente só mm's, é a espuma a absorver o peso.
    o chão não tem nada a haver com isso.
  9.  # 49

    Criativo, o flutuante afunda alguns milímetros, sensivelmente uns 3 ou 4 mm.

    No entanto, acho estranho isto acontecer, tendo em conta que na minha anterior casa, também com flutuante (mas não era Quickstep), isto não acontecia.
    Concordam com este comentário: Lupan
  10.  # 50

    deve se a ma aplicaçao do rodape
    possivelmente existem ligeiros desniveis da betomilha ,mas o aplicador ,como ja foi referido deveria ter pressionado mais o rodape contra ao chao.
  11.  # 51

    Duvido que seja do rodapé, porque isso só acontece em alguns cantos. Ao longo das paredes o flutuante não baixa e se se pressionasse o rodapé nos cantos, então ficaria o rodapé desnivelado ao longo das paredes.

    Eu acho que faz mais sentido ser da irregularidade da betomilha nos cantos, que estará um pouco mais abaixo, do que no resto do piso.
  12.  # 52

    exactamente .
    mas como quer resolver.... arrancar o pavimento e nivelar a betomilha ...
    e mais facil arranjar o rodape.
    o rodape agora meta lhe umas cunhas e sele com silicone
    Estas pessoas agradeceram este comentário: goliver
 
0.0194 seg. NEW