Colocado por: AugstHillColocado por: shok
com estas coisas todas acabos por fujir um pouco ao tema que aqui está colocado.
Eu continuo a insistir no guarda-vento.
Colocado por: Luis K. W.E eu continuo a achar estranha a localização do recuperador de calor (de canto - 2 faces - dando uma delas para uma porta).
Colocado por: shokColocado por: Luis K. W.E eu continuo a achar estranha a localização do recuperador de calor (de canto - 2 faces - dando uma delas para uma porta).
o recuperador de calor não é de canto é dos normais mas com duas faces igual a este desta foto
a porta do corredor vai ficar só de uma folha.
Colocado por: Luis K. W.Colocado por: shokColocado por: Luis K. W.E eu continuo a achar estranha a localização do recuperador de calor (de canto - 2 faces - dando uma delas para uma porta).
o recuperador de calor não é de canto é dos normais mas com duas faces igual a este desta foto
Pois, isso. Ok.
Não é «de canto» mas vai ficar «num» canto, e tem 2 faces - como eu disse.
Uma das faces vai ficar virada para a zona de passagem de uma porta.
(Com um bocado de sorte, essa face até fica tapada pela folha da porta)
É que eu não consigo ver uma disposição da mobília que jogue bem com o recuperador colocado naquele sítio... Mas, ok! Eu NÃO SOU decorador. ;-)
Já agora. Creio que você não percebeu os reparos relativamente ao prolongamento do telhado.
O prolongamento dos telhados não servem para proteger as fachadas dos VENTOS e do FRIO (onde foi buscar essa ideia?).
Se assim fôsse, os iglos dos esquimós teriam uns telhados enormes (e não têm, pois não?)! :-)
Servem para proteger do SOL.
Ora, na sua casa é precisamente a fachada a SUL que não está protegida...
Colocado por: shokColocado por: Luis K. W.E eu continuo a achar estranha a localização do recuperador de calor (de canto - 2 faces - dando uma delas para uma porta).