Colocado por: marotaFD, a 1ª casa é muito bonita,
mas nao dá para ver tipo, os quartos e a cozinha??
se tivesse fotos dessas divisoes da casa eu agradeçia...
Muito obrigada
Colocado por: elsa casqueiraOlá a todos.
Eu estou procurando casas pre fabricadas para um terreno que por sua vez apenas tem 6 Mt de largura. Gostava de opiniões sobre possíveis plantas e empresas onde posso procurar.
Colocado por: PatcampBom dia,
Já que se fala em casas pre fabricadas em madeira, gostaria de pedir uma sugestão.
Tenho uma casa pre fabricada mas erm betão, e agora queremos fazer um acrescento de mais um quarto e duas casas de banho.
Alguém cionhece uma emopresa que faça este acrescento, quer em madeira ouy mesmo em betão. O que acham???
obrigada
Colocado por: Anónimoricardo disse:
Tirando isso só há conversa que não esclarece ninguém, não tira dúvidas e conversa de vendedores a dizer "o melhor é o meu".
Tenho pena de não ter aprendido nada com o fórum
Já que se fala em casas pre fabricadas em madeira, gostaria de pedir uma sugestão.
Tenho uma casa pre fabricada mas erm betão, e agora queremos fazer um acrescento de mais um quarto e duas casas de banho.
Alguém cionhece uma emopresa que faça este acrescento, quer em madeira ouy mesmo em betão. O que acham???
obrigada
obrigada