Colocado por: marciamelo146 mil euros foi o preço pedido para o t3
Colocado por: sofia NevesBoa noite, verifiquei que exustem muitas dúvidas relativamente às casas modulares (pré fabricadas). Primeiro que conseguisse uma empresa que preenche-se todos os requesitos que nós pretendiamos (isolamento, estética, acabamentos e preço) e optei por uma empresa que me deu tudoq ue queriamos e agora estamos a terminar a nossa casa e ela é uma casa modular (é do estilo moderno).
Nós sabeos como é dificil encontrar alguém em quem confiar pois ainda temos muito o mito das casas tradicionais...mas quem olha para a minha casa ninguém diz que é uma casa modular. Tivemos uma mais valia, pois o meu namorado é eng. civil e por isso percebia muito bem do que lhe estavam a falar.
é UM T3 e estaos a falar de uma casa que rondou os 70 mil já mobilada. é uma casa impecável. Deixo o e-mail do nosso construtor para se quisserem tirar alguma dúvida.
Sofia
Colocado por: marciameloColocado por: sofia NevesBoa noite, verifiquei que exustem muitas dúvidas relativamente às casas modulares (pré fabricadas). Primeiro que conseguisse uma empresa que preenche-se todos os requesitos que nós pretendiamos (isolamento, estética, acabamentos e preço) e optei por uma empresa que me deu tudoq ue queriamos e agora estamos a terminar a nossa casa e ela é uma casa modular (é do estilo moderno).
Nós sabeos como é dificil encontrar alguém em quem confiar pois ainda temos muito o mito das casas tradicionais...mas quem olha para a minha casa ninguém diz que é uma casa modular. Tivemos uma mais valia, pois o meu namorado é eng. civil e por isso percebia muito bem do que lhe estavam a falar.
é UM T3 e estaos a falar de uma casa que rondou os 70 mil já mobilada. é uma casa impecável. Deixo o e-mail do nosso construtor para se quisserem tirar alguma dúvida.
Sofia
e qual o nome da empresa e onde está localizada? Imagens da casa eram bem vindas :)
Colocado por: sofia NevesBoa noite, verifiquei que exustem muitas dúvidas relativamente às casas modulares (pré fabricadas). Primeiro que conseguisse uma empresa que preenche-se todos os requesitos que nós pretendiamos (isolamento, estética, acabamentos e preço) e optei por uma empresa que me deu tudoq ue queriamos e agora estamos a terminar a nossa casa e ela é uma casa modular (é do estilo moderno).
SofiaEstas pessoas agradeceram este comentário:krispintas
Colocado por: marciamelotambém desconfiei, tanto que já tive orçamento para uma, t3 com garagem, áreas nada de especial e ficava perto de 140 mil, preço que não incluía a montagem e o transporte dos módulos...
Colocado por: naarTemos que esperar pelo FD para "arrumar" a casa.
Colocado por: KredennGeltiekOlá a todos,
Não sei se já foi questionado anteriormente mas se sim peço desculpa.
Gostaria de saber se as casas pré-fabricadas são uma alternativa em terrenos sem viabilidade de construção e se o conceito de casa ecológica se aplica aos módulos.
Obrigado
Colocado por: KredennGeltiekGostaria de saber se as casas pré-fabricadas são uma alternativa em terrenos sem viabilidade de construção e se o conceito de casa ecológica se aplica aos módulos.
Colocado por: Nuno Oliveira
Infelizmente a maioria dos fabricantes oferece coisas que parecem saídas da Heidi, do velho oeste ou de uma bidonville...
Colocado por: FDOra aqui está... gostei muito. :)
Vou tentar criticar, tarefa difícil mas...
Não gostei muito da janela no vestiário/closet da suite.
Pronto, acho que é isso. :D
Parabéns, gostei mesmo muito!
Só não percebi muito bem o que são aquelas ripas de madeira. Têm vidro?
Colocado por: Nuno OliveiraCara Empatias,
Naturalmente é uma questão de gosto pessoal.