Colocado por: DEUSCronioOu conhece a marca/modelo em questão?
Colocado por: sousalÉ estranho ter a certificação CE.
Colocado por: Jorge Rocha
Estranho ter quem e porquê?
Colocado por: sousal
A certificação CE é uma certificação de conformidade, se não é legal não deveria de constar.
http://www.inci.pt/Portugues/iniciativasprogramas/EmDestaque/Paginas/Marca%C3%A7%C3%A3oCE.aspx
Parece que não entendeu a minha observação sobre a etiqueta que diz Winbel
Colocado por: sousalClaro que percebi, quando muito deveria ter:
Directiva 89/106/CEE
Esta já ultrapassada, no entanto acho que dá "jeito" a muita gente. É assim que se ganha orçamentos.
Colocado por: sousal
Claro que percebi, quando muito deveria ter:
Directiva 89/106/CEE
Esta já ultrapassada, no entanto acho que dá "jeito" a muita gente. É assim que alguns ganham orçamentos.
Colocado por: DEUSCronio
A que organismo(s) se pode fazer queixa de um produto que apresenta uma etiqueta CE que não cumpre com a lei actual?
Colocado por: sousalPara já e no prazo de 14 dias (acho que agora são 30), notificar o instalador.
Não se esqueça, carta registada com aviso de recepção.
Colocado por: Jorge RochaA etiqueta que mostra de 2006;não sei se foi nessa altura,mas agora seria ilegal.
Colocado por: DEUSCronioMas vê isso pela etiqueta? Não me parece ter lá grandes dados a não ser os mm dos vidros e da caixa de ar entre os vidros. Ou conhece a marca/modelo em questão?
Colocado por: sousalÉ estranho ter a certificação CE.
Colocado por: DEUSCronioA que organismo(s) se pode fazer queixa de um produto que apresenta uma etiqueta CE que não cumpre com a lei actual?
Colocado por: two-roka etiqueta está bem (tirando o facto de faltarem os resultados dos ensaios (LOL)),
Colocado por: Jorge RochaSó está bem estando lá os resultados...caso contrário;nicles.
Só está bem estando lá os resultados...caso contrário;nicles.
Colocado por: DEUSCronioEstá mesmo ilegal ou "apenas" não está bem?
Colocado por: two-roktem de ter o ano no final, foi-me dito pelo meu formador aquando da formação que recebi.
Colocado por: Jorge RochaO cliente tem de estar informado sobre as perfomances das janelas...assim como tem que receber a declaração de conformidade que mostra em que laboratórios foram testadas as janelas,e também uma etiqueta manual idêntica à que colocam nos vidros,e também é obrigatório fornecer aconselhamento para a devida manutenção do caixilho e a forma de o fazer por escrito.