Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou interessado num apartamento que só iniciará construção daqui a uns tempos.
    Já existe uma fase do projecto construída mas os preços estão 20% a 30% acima do que eu consigo pagar.

    Podem-me informar se por norma sinalizar uma casa antes da construção começar tem algum tipo de vantagem económica?

    Obrigado!
  2.  # 2

    Boa tarde.

    Ora isso depende do imóvel que pretende comprar. Geralmente as aquisições na fase que descreve, são mais baratas; "há quem diga" que assim o construtor já "empata" menos dinheiro, jogando com o de quem compra. É uma questão de saber o que se passa no caso concreto do empreendimento em causa.

    O único receio que sempre tive ao ver situações semelhantes, foi o de alguém sinalizar algo em papel. Podem chamar-me medrosa, mas e se o dito construtor... foge? se atrasa terrivelmente mais do que é suposto? entre outros precalços...
  3.  # 3

    Colocado por: zezinhaBoa tarde.
    O único receio que sempre tive ao ver situações semelhantes, foi o de alguém sinalizar algo em papel. Podem chamar-me medrosa, mas e se o dito construtor... foge? se atrasa terrivelmente mais do que é suposto? entre outros precalços...


    por exemplo ele ir à falência ...
  4.  # 4

    A minha casa foi comprada em projecto. Obtive uma redução de preço de cerca de € 30.000.

    o meu site aqui
    •  
      FD
    • 6 maio 2010

     # 5

    Colocado por: gaianortePodem-me informar se por norma sinalizar uma casa antes da construção começar tem algum tipo de vantagem económica?

    Deve ter (um desconto significativo), se não tiver, a não ser que sejam 10 cães a 1 osso, não se meta nisso.
    Mesmo que tenha desconto, afira muito bem a credibilidade e saúde financeira do promotor.

    Quer um testemunho? Querem meter-me na rua!.
    Assuste-se.
 
0.0111 seg. NEW