Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a vender o meu imóvel, e surgíu-me uma mediadora imobiliária com 1 cliente que se mostrou interessado na compra e ficou de decidir com os pais no passado fim de semana, no entanto, o mesmo cliente cancelou a visita com essa agência e veio com outra agência e decidiu fazer a proposta de compra já com os pais e com essa mesma agência, com reserva em cheque na posse da agência até o contrato de promessa compra e venda, no entanto a outra a primeira agência soube do sucedido e alertou-me para o facto aquando da escritura vou ter que lhe pagar visto que trouxeram primeiro o cliente e este já tinha manifestado interesse de compra. Mas também já tinha assinado a dita proposta do segundo agente. O que faço agora? Com quem devo fazer o negócio? Haverá algo legal que me impeça de fazer o negócio com a segunda agência?. Terei mesmo de fazer negócio com a primeira agência?
    •  
      FD
    • 26 maio 2010

     # 2

    O seu problema é quase uma fotocópia deste: Dúvidas acerca da venda de um apartamento - duas agências, um cliente.
    O que lá está aplica-se a si.
 
0.0081 seg. NEW