Colocado por: MarcopomCuriosamente a Citröen, em 2005, começou a vender o C6 que juntava o conforto do amortecimento activo ao silêncio, quase total, a bordo graças às janelas devidros laminados duplos...
Desculpem o off-topic.
Colocado por: KopienAgradecia ajuda na comparação destas duas séries de alumínio.
Schuco AWS 60 Novonic+
Vs
Sosoares LT 67
Os preços são semelhantes, pelo que estou com dúvida nas quais escolher.
Mais, se conhecerem quem comercializa estas duas séries, agradeço o nome ou contacto, porque obter mais orçamentos para comparar preços está difícil. Há quem não responda a emails e há quem não comercialize estas marcas.
Há já agora, outra dúvida para quem perceber de vidro.
Na zona com mais sol, poente, vai levar 6/16/44.2 (Guardian Sun/Caixa/Lamiglass Acustic)
Já na zona a praticamente nascente, não apanha muito sol, embora no pico do verão tem dias, pelo que estou na dúvida se meta Guardian Sun também ou apenas vidro normal.
Obrigado desde já a quem perceber do assunto.
Colocado por: KopienBem pelo menos percebo que se trabalhasse na área não gostaria de trabalhar para o boneco, mas acho que faz parte de fazer janelas à medida.
Edit: Mais agradecia a quem estivesse a ler se sabe de fornecedores de sistemas Sosoares em Lisboa para pedir orçamento.
Colocado por: Vasco Bento
Eu poço-lhe arranjar um orçamento em Sosoares se quiser. Shueco não, marcas da mesma gama temos é RAICO e Aluprof.
Colocado por: Jpires76Alguma opinião em relação à gama OS da Sosoares?
Colocado por: ASSimoesAgradeço desde já a existência deste tópico e o v/ contributo.
Estou a pensar em optar por uma série minimalista, por questões meramente estéticas.
As séries minimalistas ficam muito atrás das "normais" em termos de isolamento (acustico/termico) e de durabilidade?
Vale a pena o esforço (€) para obter o efeito estético?
Colocado por: Vasco Bento
Eu vendo 3 minimalistas. A da Extrusal a da Lingote e a da Sosoares. A melhor é a da Sosoares.
Colocado por: Jpires76
E quais as melhores ferragens para um sistema OS?
Colocado por: Jpires76E quais as melhores ferragens para um sistema OS?
Colocado por: nmex2está a pedir orçamentos, mais ou menos com as mesmas característica (exemplo vidro) ou deixa ao critério de cada empresa? não será fácil comparar soluções diferentes...
Colocado por: Kopien
Ainda não estavam totalmente iguais, por isso não coloquei aqui valores, mas eu já conseguia ter uma noção dos preços dos vidros, porque já tinha um com e sem laminado.
Mas agora já posso confirmar sem dúvidas que a série da Schuco e da Sosoares diferem uns euros.
14.500€ Schuco AWS60 Novonic+
15.000€ Sosoares LT67
Mais, Vasco Bento irá receber um novo email de um familiar, mas que corresponde à mesma obra. E obrigado pelos esclarecimentos.
Colocado por: KopienAgradeço a opinião.
Sim, daí estar à espera de mais orçamentos para despistar um dos casos.
Se me der indicações sobre quais os acessórios que está a falar (puxadores e ferragens?), posso perguntar directamente a quem fez o orçamento.