Colocado por: jfsmoreiraComo poderemos ter a "certeza" da quantidade máxima de precipitação num local?
Colocado por: DJSLImpermeabilização da cobertura:
-primário betuminoso tipo curidan, seguido de duas camadas de tela de betume elastómero SBS, sendo a 1ª camada de 3kg/m2 e armadura em fibra de vidro tipo Glasdan 30p, e a 2ª de 4kg7m2 e armadura em poliéster tipo Esterdan 40p.
2050€ + iva
Colocado por: DJSLRevestimento da cobertura
-Fornecimento e aplicação de isolamento térmico em poliestireno extrudido com 6cm de espessura tipo Roofmate SL;
-Fornecimento e aplicação de feltro separador em manta geotêxtil 150 gr/m2;
-Fornecimento e aplicação de lajetas de cimento da Macel 300/c 40*60, apoiadas em apios de pvc.
4780€ + iva
Colocado por: DJSL isolamento térmico em poliestireno extrudido com 6cm de espessura tipo Roofmate SL;
Colocado por: pc ferreirano lugar de danosa (sbs), peça alternativa da imperalum (app)
Colocado por: loverscoutmas posso ter ficado com ideia errada.
Colocado por: pc ferreirano lugar de danosa (sbs), peça alternativa da imperalum (app)
Colocado por: Pedro Azevedo78
Então porque?
Considera asappsuperiores?
Acabei por não colocar telas asfálticas na minha casa, mas quando andei a pesquisar, a ideia que fiquei foi que assbssão mais elásticas que asapp. E isso não lhe parece bem?
Mas posso estar errado...
Colocado por: pc ferreiraA eficácia do sistema não se baseia apenas na flexibilidade.
Colocado por: pc ferreiraSe as sbs sao mais elasticas sobretudo a temperaturas negativas extremas, no caso de temperaturas altas perdem resistencia. Quando se anda por cima de uma sbs em dias de calor ficam os rastos do calcado marcados.
Agora se for da zona de Braganca use sbs no litoral app.
Colocado por: pc ferreira
Se as sbs sao mais elasticas sobretudo a temperaturas negativas extremas, no caso de temperaturas altas perdem resistencia. Quando se anda por cima de uma sbs em dias de calor ficam os rastos do calcado marcados.
Colocado por: pc ferreira
Marcas de topo
App - Imperalum/Index
Sbs - Derbigum/AxterEstas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Azevedo78
Colocado por: sergyioentão... não existem mais opiniões sobre a Polyurea????
Colocado por: PMMAimpermeabilização de topo
Colocado por: sergyiopor que diz isso???