Colocado por: sergyio
por que diz isso???
Colocado por: Pedro Azevedo78
Assista a uma aplicação. VEja o resultado final. TEste o material como quiser com as suas mãos, e depois vai ver que vai ficar com a mesma opinião.
O melhor? Isso já é relativo. Nunca existe"O"melhor para nada.
Mas deTOPO? Sem qualquer dúvida.
Tem noção que Bragança é MUITO mais quente no verão que qualquer cidade do litoral não tem?
Colocado por: C3R3J0
posso saber a que se refere quando diz que perde resistência? é que andar em cima de uma tela e ficar lá as marcas não me parece muito problematico e não é problema especifico das SBS (desde que não ultrapasse a armadura)
<
posso saber a que se refere quando diz que perde resistência? é que andar em cima de uma tela e ficar lá as marcas não me parece muito problematico e não é problema especifico das SBS (desde que não ultrapasse a armadura)
Volto a fazer a mesma pergunta baseia-se em que para dizer isso?
Colocado por: sergyioa quantos anos já existem soluções destas instaladas?
Colocado por: jmaalguém conhece aplicadores de polyurea para a zona da grande Lisboa?
http://stankablog.blogspot.com/2010/10/furgao-isolado-com-poliuretano-e.html
Não conheço. Apenas encontrei na net...Estas pessoas agradeceram este comentário:jma
Colocado por: KauxJá que estão a falar nisto e visto que eu tenho para a minha construção orçamentadas telas APP e no caderno de encargos tenho telas PVC, qual seria a melhor solução, sendo que a casa se localiza em Braga e a cobertura será invertida?
Abraços.
Colocado por: pc ferreira
Experiência e conhecimento
Colocado por: DJSLFalta esta imagem
Obrigado!
também me queria parecer que se tratava da exclusivamente sua preferência