Colocado por: bhp | arqSr Red_bulls
Fale tb com um arquitecto para o projecto de arq e um Engenheiro para as restantes especialidades. Esses orçamentos tb deveriam fazer parte do "buget".
Boa sorte!
cumpts
Colocado por: LIPE_MACEDOBoas,
axo com esse orçamento vai ser na estica, concerteza que n inclui projectos e licenças mas tb n axo irrealista o orçamento como muitos dizem.
Em breve começarei a minha moradia,já tenho orçamento e contrato assinado com o empreiteiro. Moradia tem 220m2 de habitaçao util e 110m2 de varandas e alprende pros carros, materiais como soalho maciço, ceramicas até 20 euros m2, tectos falsos, bloco termico e capotto, granito amarelo na fachada ,paneis solares
arranjos exterior(muros de 1.80 a vedar o terreno k tem 1150m2) c/ piscina, td por 155 mil c/ iva. Se é impossivel como muitos dizem n sei mas k tenho contrato assinado lá isso tenho!
cumpEstas pessoas agradeceram este comentário:sergyio
Colocado por: sergyioColocado por: LIPE_MACEDOBoas,
axo com esse orçamento vai ser na estica, concerteza que n inclui projectos e licenças mas tb n axo irrealista o orçamento como muitos dizem.
Em breve começarei a minha moradia,já tenho orçamento e contrato assinado com o empreiteiro. Moradia tem 220m2 de habitaçao util e 110m2 de varandas e alprende pros carros, materiais como soalho maciço, ceramicas até 20 euros m2, tectos falsos, bloco termico e capotto, granito amarelo na fachada ,paneis solares
arranjos exterior(muros de 1.80 a vedar o terreno k tem 1150m2) c/ piscina, td por 155 mil c/ iva. Se é impossivel como muitos dizem n sei mas k tenho contrato assinado lá isso tenho!
onde é a sua obra?
Colocado por: LIPE_MACEDOColocado por: sergyioColocado por: LIPE_MACEDOBoas,
onde é a sua obra?
Guimaraes, ja agora deixo uma planta da minha casa, n é em L mas é terrea.
Colocado por: hugo_cruz12 A minha moradia tem 250m2, mais 40m2 de anexo e pelos orçamentos que pedi não deve passar dos 135 mil euros, e olhe que sou de Vila do Conde.