Colocado por: kilas1953Neste momento aguardo reunião com construtor para decisão final.
O facto de ele ter apresentado a construção de um 2º fundo sobre o existente, já confirmei com um engenheiro especializado em impermeabilizações que me diz ser realmente uma boa solução, isto, se for bem feito.
Quero acreditar que o construtor saberá fazer um bom serviço, tenho uma garantia total de 5 anos.
A explicação sobre o que correu mal, o nunoneiva75 faz exactamente o retrato do sucedido.
No meu terreno aparece muita água que em dias de chuva abundante alaga o subsolo. Eu tenho uma bomba desde dezembro que continua a retirar o excedente de águas numa poça feita no exterior da piscina.
O construtor não equacionou isto.
Colocarei fotos em breve.
Obrigado pelas soluções apontadas.
As primeiras já com a malha colocada.
Colocado por: nunofriBoas!!!
Alguém já tem uma ideia concisa e ultimada sobre qual a via em termos de materiais e empresa a escolher mais adequada de maneira a reduzir custos, na execuçao e manutençao?cofragem polipropileno com betão VS painel metalico VS blocos esferovite cheios de cimento??e quais as pisicinas que aquecem mais facilmente a água dado que resido no norte?será possivel fazer piscina de 7m comp X 4m larg com 6000€?Agradeço toda atenção dispensada!!!!Estas pessoas agradeceram este comentário:resiric