Colocado por: JmcoSe tiver umas dezenas de milhar de euros disponiveis é facil de satisfazer o seu desejo. Até porque não é uma novidade. A primeira instalação em Portugal que eu vi deste genero tem pelo menos 10 anos....
www.jmcopiscinas.com
Colocado por: pbfbPretendo incluir uma piscina rectangular 8x4 na casa que irei construir.
Dado que existem montes de empresas de piscinas no mercado não sei qual escolher e por outro lado, estou indeciso entre o método de construção: paineis em aço vs betão.
Para já, da pesquisa que fiz, seleccionei 4 empresas, no entanto, não faço a minima ideia se há alternativas melhores.
As 4 empresas são agentes das seguintes piscinas:
.Aquilus Piscinas - piscinas em aço e betão
.Waterair - piscinas em aço
.Desjoyaux - piscinas em aço e betão
.Mondial piscine - piscinas em betão
Alguém têm sugestões relativas a empresas de piscinas boas e baratas e já agora sobre o método de construção a escolher?
Obrigado.Estas pessoas agradeceram este comentário:pfserra
Colocado por: branco.valterPois, mas se eu tivesse esse dinheiro preferia algo assim
Colocado por: FGNEntão malta? não existe um valor por alto?
Colocado por: Luis K. W.Para mim, é fundamental que uma piscina tenha uma boa vista....
Colocado por: raulschone
Caro branco.valter, só agora vi. Sabia que é do ex presidente da junta da ericeira ( tal como eu um dos poucos resistentes e combatentes contra o "rei de mafra") e alberga muitos surfistas: Foi projectada e construída pelas mesmas empresas que fizeram a minha e vi em tempos numa reportagem na TV.
Colocado por: branco.valter"Barão da Ericeira" não é muito melhor do que o "Rei de Mafra". Quando ele saiu do poder descobriu-se muitas coisas...
Colocado por: branco.valtereu já disse-te para não colocares mais fotografias da tua casa
Colocado por: branco.valterDeve ser reumático causado pela húmidade da piscina...
Colocado por: raulschone Mentira, nunca me disse nada disso!!! Apenas elogiou a casa e piscina e sei que gosta de ver as imagens ;)...
Colocado por: raulschoneSe eu, por motivos profissionais, tiver de ser o próximo a deixar o país, irei arrendar a casa. Se quiser arrendar a sua e mudar-se para esta, diga qq coisa, visto que dentro desta casa terá bom remédio para esse "reumatismo"....AbraçoEstas pessoas agradeceram este comentário:branco.valter
Colocado por: FGNEntão malta? não existe um valor por alto? mais ou menos não é preciso ao rigor, se me pudessem ajudar com algumas ideias e até outra solução.Será que ainda está interessado na cotação da piscina?
Cumprimentos
Colocado por: Cláudia ValenteBoa tarde.
Espero que haja ainda algum utilizador resistente a esta discussão...
Para aproveitar um espaço amplo e como temos crianças em casa, comprámos à 4 anos uma pequena piscina em lona, insuflavel e redonda ("Intex" se não me engano na especificação), com o uso que lhe demos acabou por se romper mesmo na lateral, agora ponderamos trocar por algo maior, visto os miúdos também crescerem rápido e podermos fazer um churrasquinho com mais pessoas.
Depois de compararmos preços e dimensões ficámos inclinados para a piscina que vem na foto, mas não sei se as barras estruturais laterais auxiliares são tão fiáveis e resistentes como os vendedores dizem (uma vez que eles querem é vender).
Alguém tem ou conhece alguém que tenha uma do género, que me possa esclarecer?
Obrigada.