Iniciar sessão ou registar-se
    • Jmco
    • 17 dezembro 2011

# 1

Se tiver umas dezenas de milhar de euros disponiveis é facil de satisfazer o seu desejo. Até porque não é uma novidade. A primeira instalação em Portugal que eu vi deste genero tem pelo menos 10 anos....
    www.jmcopiscinas.com
  1.  # 2

Colocado por: JmcoSe tiver umas dezenas de milhar de euros disponiveis é facil de satisfazer o seu desejo. Até porque não é uma novidade. A primeira instalação em Portugal que eu vi deste genero tem pelo menos 10 anos....
    www.jmcopiscinas.com

Pois, mas se eu tivesse esse dinheiro preferia algo assim:

Concordam com este comentário: raulschone
  2.  # 3

Colocado por: pbfbPretendo incluir uma piscina rectangular 8x4 na casa que irei construir.

Dado que existem montes de empresas de piscinas no mercado não sei qual escolher e por outro lado, estou indeciso entre o método de construção: paineis em aço vs betão.
    Para já, da pesquisa que fiz, seleccionei 4 empresas, no entanto, não faço a minima ideia se há alternativas melhores.
    As 4 empresas são agentes das seguintes piscinas:
    .Aquilus Piscinas - piscinas em aço e betão
    .Waterair - piscinas em aço
    .Desjoyaux - piscinas em aço e betão
    .Mondial piscine - piscinas em betão

Alguém têm sugestões relativas a empresas de piscinas boas e baratas e já agora sobre o método de construção a escolher?

Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pfserra

Boa noite

Também pretendo construir uma 10x5. O projecto já está mais ou menos definido. Gostaria de saber se alguém me sabe indicar boas marcas de bombas e de filtos? Já ouvi falar de astralpool, hayward, pentair, sta-rite, são boas? Conhecem melhores? Alguém me sabe explicar se as melhores bombas são as auto ferrantes ou as centrifugas (qual a vantagem de uma em relaçao a outra?)

Obrigada
    • FGN
    • 15 dezembro 2012

# 4

Viva,

alguém me sabe dizer quanto poderá custar uma piscina com as seguintes características??

estou com algumas duvidas em relação a orçamentos...fala-se aqui em valores e sinceramente não consigo perceber como é que se fazem piscinas de qualidade por 10 mil euros.

- Uma piscina com 8x3,5m inicio com 3 degraus e que aumenta a profundidade gradualmente até aos 2 metros.
    - Em betão armado com 20cm de espessura em toda a sua infra-estrutura C30/37 com duas malhas.
    - Crespo, reboco e betonilha 4cm com produtos da mapei (NIVOPLAN e MAPECEM) e aditivo planicrete para melhor aderência.
    - Mapelastic em toda a a piscina interior com rede fibra de vidro
    - Assentamento de pastilha (valor referencia 20euros m2) com produtos mapei nomeadamente adesilex P10 + Isoslatic
    - Betume ultracolor plus da mapei
    - capeamento de bordadura digamos 29 euros ml só material

equipamentos (de marca):
    1 skimmer de boca larga
    1 filtro de areia 12m3/h
    1 bomba de 12m3/h
    1 projector de LED branco
    2 bicos de impulsão
    1 tomada de aspiração
    1 ralo de fundo
    1 quadro eléctrico com transformador de 12v
    tubagem e válvulas de retenção
    equipamento para o tratamento de electrolise de sal

(escavação não incluída)

Na vossa opinião uma piscina assim quanto pode custar? alguém sabe mais ou menos? se for possível decompor os preços mão de obra + materiais + equipamentos era excelente.

Cumprimentos e desde já o meu obrigado.
    • FGN
    • 16 dezembro 2012

# 5

Então malta? não existe um valor por alto? mais ou menos não é preciso ao rigor, se me pudessem ajudar com algumas ideias e até outra solução.

Cumprimentos
  3.  # 6

Colocado por: branco.valterPois, mas se eu tivesse esse dinheiro preferia algo assim

Caro branco.valter, só agora vi. Sabia que é do ex presidente da junta da ericeira ( tal como eu um dos poucos resistentes e combatentes contra o "rei de mafra") e alberga muitos surfistas: Foi projectada e construída pelas mesmas empresas que fizeram a minha e vi em tempos numa reportagem na TV.
  4.  # 7

Colocado por: FGNEntão malta? não existe um valor por alto?

Cerca de 13 mil euros, ou seja, o equivalente a uma piscina biológica com uma área de natação semelhante (8x4)que com a área de plantas perfaz um espelho de água total de aproximadamente 90m2 que dispensa todos os equipamentos que enumerou visto não precisar de qualquer sistema de tratamento da água (electrólise, sal, cloro, anti algas ou qq outro químico). Não sou suspeito pois não sou vendedor de biopiscinas, cada um opta por aquilo que mais aprecia....
  5.  # 8

a minha é assim...
    Concordam com este comentário: branco.valter
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FGN
      006 (Small).JPG
    • FGN
    • 16 dezembro 2012

# 9

Isso parece interessante, aliás temos de efectivamente nos orientarmos para tudo o que é biológico e sustentável.

raulschone não me parece que uma piscina igual à que enumerei consiga fazer por 13 mil + 4 mil em equipamentos ou seja 17 mil euros. A sua é em pastilha? betão armado?

Cumprimentos
  6.  # 10

construção da minha... aconselho a espreitar o site da biopiscinas.pt
    Concordam com este comentário: FGN
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FGN
      006 (Small)2.JPG
  7.  # 11

2ª semana enchimento....no fim de semana chegaram com os 2 tipos de plantas, as ornamentais à volta e as que fazem a depuração e oxigenação da água que foram colocadas no fundo por um mergulhador....
    Concordam com este comentário: SAMBINO
      008 (Small)2.JPG
  8.  # 12

Colocado por: Luis K. W.Para mim, é fundamental que uma piscina tenha uma boa vista....

Também quero uma piscina com esta vista...
  9.  # 13

Colocado por: raulschone
    Caro branco.valter, só agora vi. Sabia que é do ex presidente da junta da ericeira ( tal como eu um dos poucos resistentes e combatentes contra o "rei de mafra") e alberga muitos surfistas: Foi projectada e construída pelas mesmas empresas que fizeram a minha e vi em tempos numa reportagem na TV.

Claro que sei, mas atenção que o "Barão da Ericeira" não é muito melhor do que o "Rei de Mafra". Quando ele saiu do poder descobriu-se muitas coisas...

Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente, e pela mesma razão.” Eça de Queiroz
    Concordam com este comentário: raulschone
  10.  # 14

Ó raulschone, eu já disse-te para não colocares mais fotografias da tua casa. Não sei porquê fico com uma dor de cotovelo. Deve ser reumático causado pela húmidade da piscina...talvez. LOL
  11.  # 15

Colocado por: branco.valter"Barão da Ericeira" não é muito melhor do que o "Rei de Mafra". Quando ele saiu do poder descobriu-se muitas coisas...

Desconheço o histórico do "Barão da Ericeira" apenas ouvi dizer que ele passava a vida em guerra com o "Rei de Mafra". Como sou pessoa honesta por natureza, pensei que a guerra dele seria por motivos semelhantes à minha, mas infelizmente parece que não. Aliás faz todo o sentido que os interesses dele fossem chocar de frente com os do "Rei" pois é sempre difícil quando existem 2 galos no mesmo poleiro ainda por cima quando gostam das mesmas galinhas....

Colocado por: branco.valtereu já disse-te para não colocares mais fotografias da tua casa

Mentira, nunca me disse nada disso!!! Apenas elogiou a casa e piscina e sei que gosta de ver as imagens ;)

Colocado por: branco.valterDeve ser reumático causado pela húmidade da piscina...

Se eu, por motivos profissionais, tiver de ser o próximo a deixar o país, irei arrendar a casa. Se quiser arrendar a sua e mudar-se para esta, diga qq coisa, visto que dentro desta casa terá bom remédio para esse "reumatismo"....Abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: branco.valter
  12.  # 16

Colocado por: raulschone Mentira, nunca me disse nada disso!!! Apenas elogiou a casa e piscina e sei que gosta de ver as imagens ;)...

Ok, confesso, tem toda a razão.

Colocado por: raulschoneSe eu, por motivos profissionais, tiver de ser o próximo a deixar o país, irei arrendar a casa. Se quiser arrendar a sua e mudar-se para esta, diga qq coisa, visto que dentro desta casa terá bom remédio para esse "reumatismo"....Abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário:branco.valter

Trabalho um pouco longe e o arrendamento do meu T2 infelizmente não chegava para pagar a cura para o meu reumatismo (morar na tua casa).
  13.  # 17

Colocado por: FGNEntão malta? não existe um valor por alto? mais ou menos não é preciso ao rigor, se me pudessem ajudar com algumas ideias e até outra solução.

Cumprimentos
    Será que ainda está interessado na cotação da piscina?
  14.  # 18

boa tarde peço desculpa estar a meter-me na conversa mas despertou-me a curiosidade este tópico apesar de tudo e como trabalho no ramo das piscinas a já algum tempo, eu continuo fiel a tipica piscina de alvenaria e tela armada, pois nelas consigo encontrar todas as respostas as minhas necessidades e de modo a satisfazer os meus clientes da melhor maneira, esta sem duvida alguma consegue ser o tipo de construção para mim mais fiável e tendo em conta também o aspecto minetário o qual nos dá uma relação bastante satisfatória, não sei s já teve a curiosidade de ver piscinas construidas desta forma, mas se se informar irá ver que lhe agrada.
    cumprimentos: helder miranda
  15.  # 19

Boa tarde.
    Espero que haja ainda algum utilizador resistente a esta discussão...
    Para aproveitar um espaço amplo e como temos crianças em casa, comprámos à 4 anos uma pequena piscina em lona, insuflavel e redonda ("Intex" se não me engano na especificação), com o uso que lhe demos acabou por se romper mesmo na lateral, agora ponderamos trocar por algo maior, visto os miúdos também crescerem rápido e podermos fazer um churrasquinho com mais pessoas.
    Depois de compararmos preços e dimensões ficámos inclinados para a piscina que vem na foto, mas não sei se as barras estruturais laterais auxiliares são tão fiáveis e resistentes como os vendedores dizem (uma vez que eles querem é vender).
    Alguém tem ou conhece alguém que tenha uma do género, que me possa esclarecer?
    Obrigada.
      58152-58155.jpg
  16.  # 20

Colocado por: Cláudia ValenteBoa tarde.
    Espero que haja ainda algum utilizador resistente a esta discussão...
    Para aproveitar um espaço amplo e como temos crianças em casa, comprámos à 4 anos uma pequena piscina em lona, insuflavel e redonda ("Intex" se não me engano na especificação), com o uso que lhe demos acabou por se romper mesmo na lateral, agora ponderamos trocar por algo maior, visto os miúdos também crescerem rápido e podermos fazer um churrasquinho com mais pessoas.
    Depois de compararmos preços e dimensões ficámos inclinados para a piscina que vem na foto, mas não sei se as barras estruturais laterais auxiliares são tão fiáveis e resistentes como os vendedores dizem (uma vez que eles querem é vender).
    Alguém tem ou conhece alguém que tenha uma do género, que me possa esclarecer?
    Obrigada.
      58152-58155.jpg

Boa noite,

Nunca estive interessada numa piscina desse género, mas já verifiquei o material e pareceu-me resistente. Conheço pessoas que já têm uma piscina intex com armação como indica na imagem há alguns anos e o material está optimo. Procure a opinião em diversas lojas, peça a ficha técnica do produto e faça comparações. Cuidado com o preço/qualidade, às vezes uma pequena diferença (preço ligeiramente mais alto) pode compensar.

Continuo adepta das piscinas em betão :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cláudia Valente

0.0463 seg. NEW