Iniciar sessão ou registar-se
    • rarl
    • 8 junho 2010 editado

# 21

Colocado por: nelito-gandamalucoOlhe caro "amigo"...
    Você está na Suiça, certo? Tem aí mulheres fantásticas!!! Arranje outra e mande os sogros àquele sítio! eu tive a possibilidade de morar aí por uns bons tempos e digo-lhe que é um lugar cheio de maravilhas... não fossem os idiotas dos "Zé's Portugas" a estragarem isso e sería o paraíso na terra! E agora esplico-lhe porque é que eu acho que são os tais idiotas que estragam isso... Vê alguem a falar alto na rua, é um Portuga! vê alguem a deitar lixo ao chão, é um Portuga! vê um sujeito de bigode e mal vestido, é um portuga! Vê um idiota que no atocarro não se levanta para dar lugar a uma senhora idosa.... é um Portuga!!!! e quando vê alguem com a manía que só ele é que sabe, só ele é que faz e que até andou na guerra e matou não sei quantos "matumbos" e que se fosse naquele tempo... e não sei mais o quê.... e que se a mulher "não calar já os cornos" mata-a e esfola-a e até lhe arranca o couro...esse é definitivamente o Portuga!!! Acontece é que o Portuga aí só manda no que lhe deixam mandar e só faz aquilo que lhe deixam fazer. Se você viu o Sogro a bater na sua sogra e dentro da sua casa... olhe, acho que você ajudou a encobrir um crime público. E se o "Sogro" estiver a ver a mensagem, digo-lhe já o seguinte, você é um cobardolas!!!! Tente fazer o mesmo a um homem a sério a ver se tem a mesma sorte!!!

Estas pessoas agradeceram este comentário:Anonimo16062021

Como Luso-Suíça posso afirmar que em algumas coisas até pode ter razão! Mas não se esqueça dos milhares de ex-jugolavos, albanes e turcos! Esses sim é que são a desgraça daquele país! Criminalidade, Violençia etc etc
    Graças a Deus que raramente se ouve falar nos jornais suíços dos portugueses.. Olhe que muitos suíços gostam dos portugueses porque dizem ser honestos e bons trabalhadores..mas que ás vezes não sabem estar..lá isso não sabem! ;) Mas por alguns não saberem nós não temos que ser iguais, certo? ;)
  1.  # 22

Rarl

Tem toda a razão minha cara.... Desculpe se o meu comentário mais enfurecido a deixou de certa forma mais triste, lamento, até porque a visada não era a senhora!
    Quanto aos outros "Portugas" por esse mundo fora, desculpem-me também aqueles que realmente são o rosto do Português lá fora e não apenas uns insalubres como alguns que se conhecem.
  2.  # 23

Colocado por: nelito-gandamaluco...são o rosto do Português lá fora .

Os estereótipos são uma coisa lixada.

Aqui há uns 20-e-poucos anos fui com mais 2 casais a Paris durante uma semana.
    Nós os 3 (homens) engenheiros civis, elas as 3 da area da saúde (médica, farmaceutica, engenheira).
    Nós os 3 com ar germânico/escandinavo (os meus dois colegas, grandalhões, eu de barba castanha e olhos azuis) e elas com ar de... portuguesinhas tipíquissimas (morenas, maçãs no rosto, olhos verde-azeitona, cabelo negro, 1,60m-e-pouco).

Falávamos português entre nós, na 2ª maior cidade de lingua portuguesa da Europa. No entanto, fomos inúmeras vezes abordados por simpatiquissimos/as parisienses que queriam saber de onde vínhamos e que língua estávamos a falar (da Lituânia à Bulgária, ouvi palpites de tudo... excepto de Portugal!).
    Quando ouviam dizer que vínhamos de Portugal, ficavam estupefactos/as. :-)
  3.  # 24

Colocado por: nelito-gandamalucoRarl

Tem toda a razão minha cara.... Desculpe se o meu comentário mais enfurecido a deixou de certa forma mais triste, lamento, até porque a visada não era a senhora!
    Quanto aos outros "Portugas" por esse mundo fora, desculpem-me também aqueles que realmente são o rosto do Português lá fora e não apenas uns insalubres como alguns que se conhecem.

Não tem que pedir desculpa ;) Em todo lado á pessoas (de todas as nacionalidades) que não sabem estar ;) e olhe que suíços tb conheço uns poucos ahahahah
    Eu sei que isto não tem nada a ver para o assunto..mas sabe a que é que eu acho mais piada? É entrar num eléctrico e ouvir alguém ao telemóvel a dizer "folhas...carvalhos...." aí não havia que errar..sabia logo que era Portuga do Norte ;)
  4.  # 25

é pá,nao é só os portugas do norte k usam os (folhas) e ( carvalhos) ou sáo? estou ressentida com o comentário... sou do NORTE CARAGO!!
  5.  # 26

Se quer manter o seu casamento...afaste-se o mais depressa possivel desses sogros.
  6.  # 27

Colocado por: sonhosé pá,nao é só os portugas do norte k usam os (folhas) e ( carvalhos) ou sáo? estou ressentida com o comentário... sou do NORTE CARAGO!!

Não é o que se diz, mas a forma como se diz. ;)
  7.  # 28

Do Norte (mas mesmo Norte duro e puro), sou eu!!!!
    ...e olhem que não é mentira nenhuma quando dizem que geralmente nós usamoso C@r@lh0 como virgula!!!
    ...então se parassem por uns 5 min ao lado de um agricultor a lavrar a terra atrás de um burrinho!!! uuuuuuuuuiiiiiii!!!! Fica logo uma sementeira deles!!!!!
  8.  # 29

Boa tarde

Vê alguem a falar alto na rua, é um Portuga!
    e quando vê alguem com a manía que só ele é que sabe, só ele é que faz

Tambem estou na suiça numa pequena vila de montanha e em relaçao a isto é bem verdade que sao coisas que classificam muitos portugueses.

Cumps
  9.  # 30

ja agora eu apresento -me sou a esposa desse senhor!! e nao o sogro(maldito como o têm tratado mas enfim)... nao o conhecem nem a ele nem ao meu marido. para ja ele è um mentiroso de primeira. apesar de tarmos casados à 4anos e termos uma filha de um ano, deparo-me que o nosso casamento chegou à beira do abismo, nao tem explicaçao nenhuma o facto de continuarmos a dormir na mesma cama, se nao existem relaçoes sexuais desde à muito mas mesmo à muito tempo para nao dizer à quantos meses ao certo è que nao fazemos amor. casei por amor, amava-o muito disso ele nao tem duvidas mas agora eu nao tenho amor para lhe dar nem ele a mim .... tou carente preciso de ombro amigo, de uma pessoa que me de carinho quando xego de um dia estafante do trabalho , que fale comigo e sobretudo de muito amor na c---. sou uma jovem de apenas 25anos de coraçao vazio sem ninguem..... apenas a minha filha maravilhosa, a minha vida se alguem que tiver na suiça quiser sair para beber um copo eu estou aki....................
  10.  # 31

MAS KE RAIO?! JÁ NAO HÁ DECENCIA?? A SERIO NAO ENTENDO NADA....(mas o forum agora serve de ponto de encontros???????)

venham mais cenas dos prox episodios....vou buscar as pipocas...
    •  
      MRui
    • 15 junho 2010

# 32

Colocado por: suiçase alguem que tiver na suiça quiser sair para beber um copo eu estou aki

Que azar, logo agora que o médico me proibiu de beber.

Colocado por: suiçase nao existem relaçoes sexuais desde à muito mas mesmo à muito tempo para nao dizer à quantos meses ao certo è que nao fazemos amor.

Nada que não se resolva.

Colocado por: suiçaque fale comigo e sobretudo de muito amor na c---

Tenho 78 anos e sou de poucas conversas, mas tenho um sobretudo para os dias frios.
    •  
      MRui
    • 15 junho 2010

# 33

Colocado por: Anonimo16062021Ó MRui,quem andou já não tem pra andar não?

Pus esta semana meias-solas nos sapatos... ainda aguentam mais uns anitos. Por falar nisto, a Georgete ainda trabalha no mesmo sítio ou já deixou o Norte?
  11.  # 34

Pensava eu que já tinha visto muita coisa... Passa aí as pipocas!

Paródia à parte... e atendendo que é bastante perceptível que há aqui... 2...3 (a pequenota também!) ou 5 pessoas em profundo sofrimento, talvez não seja má ideia, pedirem ajuda profissional. Uma terapia de casais, porque não? O $$ não serve só para comprar terrenos e fazer casas... De que serve isso se a pessoa está profundamente infeliz?

O mal de emigrar é também perder as raízes... os amigos, a família, coisas essenciais para um "estar na vida" saudável. Acho que há praí uma carrada de mal entendidos... e este não é o meio ideal para os resolver.
  12.  # 35

Nem mais, e assino por baixo!!
  13.  # 36

Colocado por: suiçaja agora eu apresento -me sou a esposa desse senhor!! e nao o sogro(maldito como o têm tratado mas enfim)... nao o conhecem nem a ele nem ao meu marido. para ja ele è um mentiroso de primeira. apesar de tarmos casados à 4anos e termos uma filha de um ano, deparo-me que o nosso casamento chegou à beira do abismo, nao tem explicaçao nenhuma o facto de continuarmos a dormir na mesma cama, se nao existem relaçoes sexuais desde à muito mas mesmo à muito tempo para nao dizer à quantos meses ao certo è que nao fazemos amor. casei por amor, amava-o muito disso ele nao tem duvidas mas agora eu nao tenho amor para lhe dar nem ele a mim .... tou carente preciso de ombro amigo, de uma pessoa que me de carinho quando xego de um dia estafante do trabalho , que fale comigo e sobretudo de muito amor na c---. sou uma jovem de apenas 25anos de coraçao vazio sem ninguem..... apenas a minha filha maravilhosa, a minha vida se alguem que tiver na suiça quiser sair para beber um copo eu estou aki....................

Alguém me sacode o grindelwald ?!?
    •  
      MRui
    • 15 junho 2010

# 37

Colocado por: Luis K. W.Alguém me sacode o grindelwald ?!?

Isso já vai aí? É melhor acender a luz e andar de costas junto às paredes.
  14.  # 38

Colocado por: MRui
    Colocado por: Luis K. W.Alguém me sacode o grindelwald ?!?

Isso já vai aí? É melhor acender a luz e andar de costas junto às paredes.
    LOL
    Estou a uns 1700km de distância desses jovens. Mas acho mesmo que o moço precisa que o acordem a meio da noite...
  15.  # 39

Boas

Porque é que fico com a impressão que quem escreveu aquela nojice não é realmente a mulher do grindenwald? Não me admirava que tivesse sido o sogro. Seja quem for o autor, devia ser apagado.

cumps
    José Cardoso
  16.  # 40

Colocado por: j cardosoPorque é que fico com a impressão que quem escreveu aquela nojice não é realmente a mulher do grindenwald? Não me admirava que tivesse sido o sogro.

«tarmos» «xego» «tou» «á muito» «aki», ... axo kisto è de outra jerassão.

0.0258 seg. NEW