Colocado por: nelito-gandamalucoOlhe caro "amigo"...
Você está na Suiça, certo? Tem aí mulheres fantásticas!!! Arranje outra e mande os sogros àquele sítio! eu tive a possibilidade de morar aí por uns bons tempos e digo-lhe que é um lugar cheio de maravilhas... não fossem os idiotas dos "Zé's Portugas" a estragarem isso e sería o paraíso na terra! E agora esplico-lhe porque é que eu acho que são os tais idiotas que estragam isso... Vê alguem a falar alto na rua, é um Portuga! vê alguem a deitar lixo ao chão, é um Portuga! vê um sujeito de bigode e mal vestido, é um portuga! Vê um idiota que no atocarro não se levanta para dar lugar a uma senhora idosa.... é um Portuga!!!! e quando vê alguem com a manía que só ele é que sabe, só ele é que faz e que até andou na guerra e matou não sei quantos "matumbos" e que se fosse naquele tempo... e não sei mais o quê.... e que se a mulher "não calar já os cornos" mata-a e esfola-a e até lhe arranca o couro...esse é definitivamente o Portuga!!! Acontece é que o Portuga aí só manda no que lhe deixam mandar e só faz aquilo que lhe deixam fazer. Se você viu o Sogro a bater na sua sogra e dentro da sua casa... olhe, acho que você ajudou a encobrir um crime público. E se o "Sogro" estiver a ver a mensagem, digo-lhe já o seguinte, você é um cobardolas!!!! Tente fazer o mesmo a um homem a sério a ver se tem a mesma sorte!!!Estas pessoas agradeceram este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: nelito-gandamaluco...são o rosto do Português lá fora .
Colocado por: nelito-gandamalucoRarl
Tem toda a razão minha cara.... Desculpe se o meu comentário mais enfurecido a deixou de certa forma mais triste, lamento, até porque a visada não era a senhora!
Quanto aos outros "Portugas" por esse mundo fora, desculpem-me também aqueles que realmente são o rosto do Português lá fora e não apenas uns insalubres como alguns que se conhecem.
Colocado por: sonhosé pá,nao é só os portugas do norte k usam os (folhas) e ( carvalhos) ou sáo? estou ressentida com o comentário... sou do NORTE CARAGO!!
Colocado por: suiçase alguem que tiver na suiça quiser sair para beber um copo eu estou aki
Colocado por: suiçase nao existem relaçoes sexuais desde à muito mas mesmo à muito tempo para nao dizer à quantos meses ao certo è que nao fazemos amor.
Colocado por: suiçaque fale comigo e sobretudo de muito amor na c---
Colocado por: Anonimo16062021Ó MRui,quem andou já não tem pra andar não?
Colocado por: suiçaja agora eu apresento -me sou a esposa desse senhor!! e nao o sogro(maldito como o têm tratado mas enfim)... nao o conhecem nem a ele nem ao meu marido. para ja ele è um mentiroso de primeira. apesar de tarmos casados à 4anos e termos uma filha de um ano, deparo-me que o nosso casamento chegou à beira do abismo, nao tem explicaçao nenhuma o facto de continuarmos a dormir na mesma cama, se nao existem relaçoes sexuais desde à muito mas mesmo à muito tempo para nao dizer à quantos meses ao certo è que nao fazemos amor. casei por amor, amava-o muito disso ele nao tem duvidas mas agora eu nao tenho amor para lhe dar nem ele a mim .... tou carente preciso de ombro amigo, de uma pessoa que me de carinho quando xego de um dia estafante do trabalho , que fale comigo e sobretudo de muito amor na c---. sou uma jovem de apenas 25anos de coraçao vazio sem ninguem..... apenas a minha filha maravilhosa, a minha vida se alguem que tiver na suiça quiser sair para beber um copo eu estou aki....................
Colocado por: Luis K. W.Alguém me sacode o grindelwald ?!?
Colocado por: MRuiLOLColocado por: Luis K. W.Alguém me sacode o grindelwald ?!?
Isso já vai aí? É melhor acender a luz e andar de costas junto às paredes.
Colocado por: j cardosoPorque é que fico com a impressão que quem escreveu aquela nojice não é realmente a mulher do grindenwald? Não me admirava que tivesse sido o sogro.