Colocado por: j cardosoPorque é que fico com a impressão que quem escreveu aquela nojice não é realmente a mulher do grindenwald? Não me admirava que tivesse sido o sogro.
"que fale comigo e sobretudo de muito amor na c---",... axo kisto é de uma mulher do norte, carago.
Colocado por: suiça(...)tou carente preciso de ombro amigo, de uma pessoa que me de carinho quando xego de um dia estafante do trabalho , que fale comigo e sobretudo de muito amor na c---.(...)
Colocado por: j cardosoBoas"que fale comigo e sobretudo de muito amor na c---",... axo kisto é de uma mulher do norte, carago.
Eu acho que é antes de uma mulhersem norte.
isto é o povo profundo, sem floreados semânticos e que diz o que lhe vai na alma. A senhora em causa quer sentir-se profundamente amada e penetrada. E não tem pruridos em dizê-lo. Parece-me uma mulher que sabe muito bem o que quer e com muito norte. Se gostamos ou não do estilo, já é outro assunto.
Colocado por: MartaDHá coisa bem mais importantes que isso, se o amor na cama é o mais importante para si, não me admiro que as coisas não dêem certo.
Colocado por: MRuiColocado por: MartaDHá coisa bem mais importantes que isso, se o amor na cama é o mais importante para si, não me admiro que as coisas não dêem certo.
Plenamente de acordo. Valoriza-se muito a cama em detrimento do sofá, da mesa da cozinha, do chão, da cadeira, do banco de trás do carro, do provador da loja de pronto-a-vestir, etc.
e já agora so pra dizer que se tiverem oportunidade de ir a Geneve vão ver ke nós vivemos quase no 3º mundo comparado com akela cidade.
Colocado por: japle já agora so pra dizer que se tiverem oportunidade de ir a Geneve vão ver ke nós vivemos quase no 3º mundo comparado com akela cidade.
Colocado por: MRui
...visitaram recentemente Portugal a meu convite...
Colocado por: Paramontelol...quem paga os cafés tem sempre razão...
Colocado por: ParamonteAmigos meus holandeses, a quem eu não convidei para cá vir, disseram-me que Lisboa foi a única capital da Europa onde eles viram carros a estacionar em cima de passeios como regra, e com mais graffitis. Também me perguntaram delicadamente se era perigoso passar por baixo de certos prédios com um certo aspecto.
Colocado por: MRuiVou a Genebra desde 1972, e estou absolutamente de acordo com MRui.Colocado por: japle já agora so pra dizer que se tiverem oportunidade de ir a Geneve vão ver ke nós vivemos quase no 3º mundo comparado com akela cidade.
Esse "vão ver..." deve referir-se a pessoas que vivam numa aldeia atrás das pedras e que nunca viram mais nada de Portugal para além da sua sede de concelho.
Colocado por: MRuiColocado por: japle já agora so pra dizer que se tiverem oportunidade de ir a Geneve vão ver ke nós vivemos quase no 3º mundo comparado com akela cidade.
Esse "vão ver..." deve referir-se a pessoas que vivam numa aldeia atrás das pedras e que nunca viram mais nada de Portugal para além da sua sede de concelho.
Já fui por diversas vezes a Genève e desde a primeira vez fiquei com má impressão. Achei-a uma cidade feia, a entrar em decadência e sem pujança. Em contra-partida, uns amigos meus suíços (de Genève) visitaram recentemente Portugal a meu convite. Ficaram deslumbrados com Lisboa, com Cascais, com Sintra e com Évora. Reconheceram a superioridade da beleza paisagística, arquitectónica e gastronómica dos locais que visitaram, por comparação com Genève.
Até o aeroporto de Genève, comparado com o aeroporto de Lisboa, parece quase 3º mundo.