Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      MRui
    • 15 junho 2010

# 41

Colocado por: j cardosoPorque é que fico com a impressão que quem escreveu aquela nojice não é realmente a mulher do grindenwald? Não me admirava que tivesse sido o sogro.

"que fale comigo e sobretudo de muito amor na c---",... axo kisto é de uma mulher do norte, carago.
  1.  # 42

Boas

"que fale comigo e sobretudo de muito amor na c---",... axo kisto é de uma mulher do norte, carago.

Eu acho que é de uma mulher sem norte.

cumps
    José Cardoso
  2.  # 43

Realmente, este tópico é hilariante....
  3.  # 44

Colocado por: suiça(...)tou carente preciso de ombro amigo, de uma pessoa que me de carinho quando xego de um dia estafante do trabalho , que fale comigo e sobretudo de muito amor na c---.(...)

Sobretudo muito amor na cama? (presumo que seja cama, mas podia tentar com outras letras depois do "C")
    Há coisa bem mais importantes que isso, se o amor na cama é o mais importante para si, não me admiro que as coisas não dêem certo.
    •  
      MRui
    • 15 junho 2010

# 45

Colocado por: j cardosoBoas

Eu acho que é antes de uma mulhersem norte.

Ó j cardoso, isto é o povo profundo, sem floreados semânticos e que diz o que lhe vai na alma. A senhora em causa quer sentir-se profundamente amada e penetrada. E não tem pruridos em dizê-lo. Parece-me uma mulher que sabe muito bem o que quer e com muito norte. Se gostamos ou não do estilo, já é outro assunto.
  4.  # 46

Boas

isto é o povo profundo, sem floreados semânticos e que diz o que lhe vai na alma. A senhora em causa quer sentir-se profundamente amada e penetrada. E não tem pruridos em dizê-lo. Parece-me uma mulher que sabe muito bem o que quer e com muito norte. Se gostamos ou não do estilo, já é outro assunto.

Não me parece. Fico com a ideia que o objectivo daquelas palavras foi apenas o de achincalhar o greenwald. Por outro lado, tem razão numa coisa: não aprecio o estilo. Até porque há certas coisas que nem oferecidas nem compradas: sem um esforço para as conseguir, não sabem a nada. Mas se calhar sou eu que estou velho e ultrapassado.

cumps
    José Cardoso
    •  
      MRui
    • 15 junho 2010

# 47

Colocado por: MartaDHá coisa bem mais importantes que isso, se o amor na cama é o mais importante para si, não me admiro que as coisas não dêem certo.

Plenamente de acordo. Valoriza-se muito a cama em detrimento do sofá, da mesa da cozinha, do chão, da cadeira, do banco de trás do carro, do provador da loja de pronto-a-vestir, etc.
  5.  # 48

Este tópico é de ir às lágrimas.

o/a "suiça" descobriu que o grindelwald meteu aquele post (acedeu ao histório no browser lá de casa?) e agora é lavar roupa suja. às tantas a sequência disto aparece é no "Correio da Manhã" !
  6.  # 49

Colocado por: MRui
    Colocado por: MartaDHá coisa bem mais importantes que isso, se o amor na cama é o mais importante para si, não me admiro que as coisas não dêem certo.

Plenamente de acordo. Valoriza-se muito a cama em detrimento do sofá, da mesa da cozinha, do chão, da cadeira, do banco de trás do carro, do provador da loja de pronto-a-vestir, etc.

LOLOL só mesmo o MRui com esse ar de gozão...
    • shc
    • 15 junho 2010

# 50

já tive em Geneve algumas vezes e por acaso até gostei do comportamento dos portugueses em geral agora atravessem a fronteira em Geneve e vêm a diferença brutal dos portugueses do lado da França isso sim é ke são mal educados, entrei num restaurante lá e só se ouvia portugueses aos gritos a ralharem por causa de 1 pacote de ketchup, incrivel, agora na suiça pelo menos onde tive foi agradavel so encontrei 1 portuguesa que estava a falar altissimo e a dizer num café " DÁ-ME O TELÉMOVÉL CARAL..." . e já agora so pra dizer que se tiverem oportunidade de ir a Geneve vão ver ke nós vivemos quase no 3º mundo comparado com akela cidade.
  7.  # 51

e já agora so pra dizer que se tiverem oportunidade de ir a Geneve vão ver ke nós vivemos quase no 3º mundo comparado com akela cidade.

Eu vivi lá uns anitos e confirmo plenamente o que diz!!!
    Em 1995 as senhoras íam passear o "lou lou" e levavam um saquinho na bolsinha de mão para apanhar a caquinha do animal e deitar no lixo! Os "ecopontos" deles só tinham a mais que os nossos:
    _papelão devidamente identificado para papel e cartão, revistas e jornais e embalagens afins;
    _óleão para óleo mineral e vegetal;
    _pilhão;
    _ponto de recolha de plásticos e alumínio;
    _ponto de recolha de electrodomésticos usados;
    ...1995, 15 anos antes de nós tentarmos "limpar o ambiente" já eles estavam fartos e mais que fartos de reciclar!!!
    •  
      MRui
    • 15 junho 2010

# 52

Colocado por: japle já agora so pra dizer que se tiverem oportunidade de ir a Geneve vão ver ke nós vivemos quase no 3º mundo comparado com akela cidade.

Esse "vão ver..." deve referir-se a pessoas que vivam numa aldeia atrás das pedras e que nunca viram mais nada de Portugal para além da sua sede de concelho.
    Já fui por diversas vezes a Genève e desde a primeira vez fiquei com má impressão. Achei-a uma cidade feia, a entrar em decadência e sem pujança. Em contra-partida, uns amigos meus suíços (de Genève) visitaram recentemente Portugal a meu convite. Ficaram deslumbrados com Lisboa, com Cascais, com Sintra e com Évora. Reconheceram a superioridade da beleza paisagística, arquitectónica e gastronómica dos locais que visitaram, por comparação com Genève.
    Até o aeroporto de Genève, comparado com o aeroporto de Lisboa, parece quase 3º mundo.
  8.  # 53

...visitaram recentemente Portugal a meu convite...

lol...quem paga os cafés tem sempre razão...

Os seus convidados não seriam mal educados ao ponto de dizer que Lisboa é uma mal planeada e suja.

Amigos meus holandeses, a quem eu não convidei para cá vir, disseram-me que Lisboa foi a única capital da Europa onde eles viram carros a estacionar em cima de passeios como regra, e com mais graffitis. Também me perguntaram delicadamente se era perigoso passar por baixo de certos prédios com um certo aspecto.
    •  
      MRui
    • 15 junho 2010

# 54

Colocado por: Paramontelol...quem paga os cafés tem sempre razão...

lol... não foi o caso e os factos eram evidentes, não precisavam de mentir por cortesia.
    •  
      MRui
    • 15 junho 2010

# 55

Colocado por: ParamonteAmigos meus holandeses, a quem eu não convidei para cá vir, disseram-me que Lisboa foi a única capital da Europa onde eles viram carros a estacionar em cima de passeios como regra, e com mais graffitis. Também me perguntaram delicadamente se era perigoso passar por baixo de certos prédios com um certo aspecto.

Que rica visita fizeram e que excelente guia devem ter tido. Imagino que partiram de Lisboa ainda a vomitarem por ter comido no Porto de Santa Maria ou no Panorama no Guincho, com a cabeça cheia de galos das pedradas que lhes atiraram nos palácios de Sintra e irritados com os grafites que viram nos Jerónimos. Para outra vez é melhor ficarem-se por visitas à sempre fascinante Cova da Moura e à típica Curraleira, passando pelo exótico bairro do Camboja nos Olivais. Comerem nas afamadas tascas portuguesas conhecidas internacionalmente pela sua higiene e boa comida e para terminarem a visita, fazerem uns sightseeings pelo Martim Moniz com paragem no Intendente. Assim já ficariam encantados de certeza.
  9.  # 56

Oh MRui sabe o que é que a sua mensagem me fez lembrar? Uma história que se passou com o ex Presidente do Zaire, Mobuto Seze Seko.

A história é esta: todos os anos os Americanos atribuiam um prémio ao país africano que apresentasse maior crescimento económico e social em termos de PIB, hospitais e outros parâmetros. Num certo ano (penso década de 70) o prémio foi atribuido à Argélia. Mobuto, danado porque contava q o prémio viesse para o Zaire, perguntou num programa radiofónico:

--"Mas quem é que construíu o edificio mais alto em África? Fomos nós!!"
    --"E quem é que construíu a estação emissora mais potente de África? Fomos nós!!"

Eh pá ignorem aí os grafittis e os carros nos passeios e olhem mas é para os Gerónimos, ca lindo!!

(eles andaram sozinhos o tempo todo)
  10.  # 57

Por via do meu trabalho como consultor multinacional, viajo bastante, para se ter uma ideia, nos ultimos 15 anos vivi em 10 paises diferentes da união europeia, mais, Dubai, Egipto, Arábia Saudita, Moçambique, Nigéria e Quénia. E por via destas minhas vivencias em vários paises de diferentes hemisférios, tenho de concordar com o que foi dito sobre alguns(muitos, a maioria) dos emigrantes portugas(de facto, foi humilhante em Bruxelas ver publicado nos jornais da comuna de Bruxelas pedidos á comunidade portuguesa para não caçar os patos e os coelhos dos parques publicos... Cada vez que em Paris tinha saudades da boa comidinha portuguesa e dirigia-me a um restaurante portugues, so me vinha uma coisa á cabeça; 'todos os portugueses do monte vieram para Paris'). Contudo, temos de fazer uma diferenciação entre esses emigrantes(os da 1 e 2 vagas) com os novos emigrantes, que são em geral jovens licençiados altamente qualificados que por alguma rãzao estranha e sombria não conseguem encontrar trabalho em Portugal, mas pela Europa fora são profissionais de topo disputados pelas melhores empresa e altamente valorizados, estes diferente dos primeiros são aqueles que estão a construir uma nova imagem para Portugal e para o povo portugues aos olhos do mundo.
    E já agora, como conheço um pouco do hemisfério sul e do hemisfério norte, posiçiono Portugal um muito acima do meio do caminho andado, ou seja, se comparado com alguns(não todos) paises da europa central e do norte, Portugal fica muito atrás, a verdade é que comparado com todos os paises do hemisferio sul(sim, incluindo Dubai, Brasil...) Portugal fica muito a frente.
    Para que conste, considero o aeroporto da Portela como o pior aeroporto da Europa.
  11.  # 58

Colocado por: japle já agora so pra dizer que se tiverem oportunidade de ir a Geneve vão ver ke nós vivemos quase no 3º mundo comparado com akela cidade.

Esse "vão ver..." deve referir-se a pessoas que vivam numa aldeia atrás das pedras e que nunca viram mais nada de Portugal para além da sua sede de concelho.
    Vou a Genebra desde 1972, e estou absolutamente de acordo com MRui.
    Enquanto nós estamos a evoluir favoravelmente, eles estão cada vez mais na mesma.

E a melhor é que , entretanto, já tive um suiço a trabalhar nas minhas obras. :-)
  12.  # 59

Quanto a vocês não sei, mas eu.... estou perdidinha de riso!!!! :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
    • shc
    • 15 junho 2010

# 60

Já fui por diversas vezes a Genève e desde a primeira vez fiquei com má impressão. Achei-a uma cidade feia, a entrar em decadência e sem pujança. Em contra-partida, uns amigos meus suíços (de Genève) visitaram recentemente Portugal a meu convite. Ficaram deslumbrados com Lisboa, com Cascais, com Sintra e com Évora. Reconheceram a superioridade da beleza paisagística, arquitectónica e gastronómica dos locais que visitaram, por comparação com Genève.
    Até o aeroporto de Genève, comparado com o aeroporto de Lisboa, parece quase 3º mundo.

se considerar obidos / caldas da rainha e nazare aldeias sim e verdade o que diz. lololololol so pra que saiba se calhar ha mais turismo e desenvolvimento em obidos do que em lx .

0.0311 seg. NEW