Colocado por: nielskyÉ ao proprietário da fracção que incumbe o dever de ter um seguro.
No que toca à inundaçao:
Aconselho tirar fotos dos locais onde houve estragos, mesmo que seja uma simples e aparente humidade.
Informe o seu senhorio da ocorrencia, mas nao esqueça de o fazer tambem via carta registada com aviso de recepção, e guarde consigo uma copia da carta e o respectivo talao de entrega.Estas pessoas agradeceram este comentário:Zafa
Colocado por: Zafa Quanto a seguros aconselha-me algum? Não faço ideia se deva ter algum tipo de seguros para o caso de ocorrer algum incêndio ou roubo ou essas coisas más que às vezes acontecem..Como já foi dito, é ao SENHORIO (dono do apartamento) que cabe fazer os seguros.
Colocado por: de jesus mendesmas eu nao perçebo nada do que se passa ai nesse Pais de miseria.
Colocado por: j cardosoQuem é que aqui, por acaso, anda armado ao pingarelho?
Não é por acaso que acho que é oItaliano.
Colocado por: j cardosoPor acaso oItalianochama com frequência a atenção para os erros cometidos.
Não deve ser por acaso que não o faz a aos que têm obrigação de errar menos.
São opiniões. Cada um tem a sua, e quem a quer dar, dá-a.
Noto com desagrado que os seus dotes poéticos não foram usados de forma cabal neste último texto. Não valia a pena, ou ao fim de semana o poeta que há em si recusa-se a trabalhar?
"Até porque eu só costumo corrigir quando: a) o erro resulta de ignorância por parte do user (e não de distracção), pelo que vale a pena apontar o erro para ajudá-lo a melhorar o seu português; e/ou b) o erro ortográfico ou lexical serve para salientar a parvoíce do conteúdo da mensagem do user."
Colocado por: j cardosoa não ser que ande muito distraído.
Colocado por: de jesus mendesOla Luis
Obrigado pela informaçao.eu fiz um seguro multi risco , commo proprietario...mas eu nao perçebo nada do que se passa ai nesse Pais de miseria..aqui hé obrigatorio todo o inquilino que entra num apartamento, que seja de HLM ao no privado, ter um seguro multi risco para poder entrar nesse apartamento, o proprietario tambem hé obrigado a ter um seguro incendio, muito bem, agora so ai hé que nao existe a obrigatoriedade de o inquilino nao ter nenhum tipo de seguro?quer dizer que o arrendatario nao tem nenhuma responsabilidade no que imcumbe a sua responsabilidade civil em caso de desgastes improntuos?
Porra so ai hé que existe isso!
O SPSSANTOSindica no topico mais acima ....cabe ao inquilino ter um seguro de recheio ...Luis pode me informar que tipo de seguro hé esse?
Agradeço imenso a sua ajuda
Colocado por: Jacinta, ainda não fizeram seguro de co-propriedade.