Iniciar sessão ou registar-se
    • nomic
    • 28 junho 2010 editado

# 1

Ola a todos!!

Eu ando com um grave problema na minha casa!! e ja não sei o que fazer sem recorrer a violencia ou a tacticas de guerrilha para tratar deste assunto!!
    Tenho uma vizinha minha q tem vários gatos, e os srs gatos gostam mt de vir ao meu quintal e logradouro e usa-lo como WC...%&^_#$?)%=W#
    É um quarteirão em q o interior do quarteirão é os qiuntais, e os gatos andam de quintal em quintal!!
    Depois é um cheiro insuportavel no quintal, e com estes dejectos, não poderei criar a minha hortinha q tanto quero... :S eles mijam, cagam...

Alguem tem alguma ideia??? não sei o k fazer!! há pro acaso algum producto? cerca electria? ultra sons etc etc... caçadeira... ups esta parte n era para dizer... lolol

muito obrigado por toda a ajuda!!
  1.  # 2

Um cão resolve o problema.
  2.  # 3

Colocado por: bino2010Um cão resolve o problema.

eu ainda não vivo em casa, e nao passo tempo suficiente em casa para poder dar uma vida decente ao cão!! é uma ideia q esta na calha, mas para já não pode ser!!
  3.  # 4

Eheheheeh
    Eu tenho o mesmo problema.
    Acresce o facto de ter uma criança pequena que gosta de se rebolar na relva... estão a ver.....
  4.  # 5

Os gatos adoram fazer o seu xixi em terra fofa.
    Tem hipoteses de criar uma zona de terra fofa no seu quintal que se convidativa a uma mijinha?
    Escondida na zona de terra fofa faça com uns fios uma malha de modo a que possa electifica-la.
    Toda a gente sabe (menos os gatos) que o xixi é um bom condutor electrico...
    •  
      FD
    • 28 junho 2010

# 6

5.  # 7

Boas

Parece que dá resultado

cumps
    José Cardoso
  6.  # 8

Pimenta... parece ser uma boa solução!
    O pior é o puto, que vai ficar com a boca a arder! :)
  7.  # 9

eu estou a pensar no amoniaco e borrifa-lo no muro a volta do quintal a ver se resulta...
    o q acham?
  8.  # 10

Olhe que faz menos mal o cheiro a gato frito que o cheiro a amoniaco.
    Mas você é que sabe.
    :))
    •  
      MRui
    • 28 junho 2010

# 11

Colocado por: nomicAlguem tem alguma ideia??? não sei o k fazer!! há pro acaso algum producto?

Existem repelentes de gatos. Consulte uma loja de animais perto de si.
  9.  # 12

•  
      MRui
    • 28 junho 2010

# 13

Colocado por: nomicSerá que isto resulta??

Pelo preço talvez não perca muito em experimentar. Se resultar, e passado algum tempo os gatos voltarem lá a fazer as necessidades, fica a saber que o produto precisa de ser reposto.
  10.  # 14

ontem fui a D-mail e comprei este producto!!

http://www.dmail.pt/prodotto.php?cod=109596-101&np=3

e andei a espalha-lo pelos muros do quintal!!! e esperançoso que isto afugentasse os gatos do meu quintal!!!

Depois de ter borrifado generosamente todo o perímetro do meu quintal, fiquei a espera, e passados uns minutos um CABR$&)% de um gato passa exactametne por onde eu tinha borrifado, e ainda se chega ao borrifador cheira-o e vai-se embora como se nada fosse...

ou seja ESTA **** NAO FUNCIONA!!!

e os senhoras da D-mail, ainda diziam q se vendia mt, q era mt bom etc etc!!
    PALHAÇOS, ESTA SENA NAO FUNCIONA!!

SOCORRO, preciso mesmo de arranjar forma de os tirar do meu quintal!!!
  11.  # 15

Colocado por: nomicontem fui a D-mail e comprei este producto!!

e andei a espalha-lo pelos muros do quintal!!! e esperançoso que isto afugentasse os gatos do meu quintal!!!

Depois de ter borrifado generosamente todo o perímetro do meu quintal, fiquei a espera, e passados uns minutos um CABR$&)% de um gato passa exactametne por onde eu tinha borrifado, e ainda se chega ao borrifador cheira-o e vai-se embora como se nada fosse...

Mas o gato cagou e mijou ou só cheirou e foi-se embora?
  12.  # 16

Colocado por: hfviegas

foi-se embora, nao mijou, nem cagou! Mas o producto é publicitado em como repele os caes e gatos!!!
  13.  # 17

Colocado por: nomic
    Colocado por: hfviegas

foi-se embora, nao mijou, nem cagou! Mas o producto é publicitado em como repele os caes e gatos!!!

Mas como não gostou do cheiro se calhar já não volta, pelo menos não cagou nem mijou.
  14.  # 18

Pela forma como este forum anda cheio de gente sensivel e cheia de boas maneiras... qualquer dia, vocês os dois vão ser banidos!
    Tanto que falam em cócó e xixi! Aahahahahaha
  15.  # 19

Colocado por: scazevedoPela forma como este forum anda cheio de gente sensivel e cheia de boas maneiras... qualquer dia, vocês os dois vão ser banidos!
    Tanto que falam em cócó e xixi! Aahahahahaha

Se calhar tambem já me puseram numa gavetinha :-)
  16.  # 20

Logo ja vou a minha casa, e ja vos digo se aquela sena resulta ou nao!!

a segiur acho q vou exprimentar a pimenta!!!

Acham q a SIR me empresta um canhao de agua que usam pra motins?? aquilo ate tem um alcance fixe ;)

estou a ficar preocupado com isto...
    estou aberto a todo o tipo de experiencias para eliminar os gatos que n seja mata-los...

0.0188 seg. NEW