Colocado por: civismo
Esse chao da sonae é o poliface ?
Tem alguma foto ?
E será um AC5 de qualidade, ou será AC5 só de nome ?
Obrigado pela dica!
E qual a espessura de espuma que devo meter, ou é tudo a mesma coisa ?
Colocado por: civismoE será um AC5 de qualidade, ou será AC5 só de nome ?
Colocado por: haacos colaboradores da leroy afirmaram que era dos melhores flutuantes que lá tem
Será que os colaboradores do leroy ja assentaram muito chão desses ? :P
Colocado por: civismoate quando e essa promoçao ?
E consegues uma imagem do referido chao ?
Obrigado
Colocado por: Anonimo16062021
Mas existe um outro tão bom ou melhor que isso:-))
Colocado por: haacAcredito que não... é de referir que este chão vem com 20 anos de garantia
Colocado por: civismoA proposito, o AC5 do leroy é muito mais verde nos encaixes do que qualquer chão que vi. Isto será sinonimo de qualidade acrescida no que toca a ser hidrofugo ?
Colocado por: Sobreiro
O único receio que eu tenho do AC5 do leroy é nos encaixes, porque já vi as faíscas a saltarem e mandarem 2 serras para o galheiro apôs poucos m2 de cortes... ou seja lá duro o chão deve ser (penso eu). Acho que a garantia de 20 anos tem haver com a descoloração da impressão!
O da Sonae que eu vi era fabricado em Espanha
Colocado por: civismoE o eleito foi ... tchan tchan : Kronoswiss D 2833 em AC4 com 8mm , em carvalho
Colocado por: Joao Dias
Preço COM Iva ??
Colocado por: civismoJa que fala em cortes, o ideal é cortar o flutuante com uma serra de tico tico , ou com uma serra circular ?
Colocado por: SobreiroExistem luvas que evitem o corte de mãos, dedos? Vejo luvas no pessoal dos hipermercados que trabalham com facas e serras e calças que param a corrente das moto-serras dos lenhadores. Existe alguma coisa para este tipo serras que seja eficaz?