Colocado por: Tyrande
Muitos..muitos...MUITOS saquinhos =)
Sem contar os 4m3 de terra para jardim que já tinha comprado...
Colocado por: sergyio
pois... eu tive que compar 14m3 mm assim nao chegou!!! :( e quanto lhe ficou cada saco, sabe? era mm necessario colocar o substrato?
Colocado por: TyrandeA previsão do tempo dá uma baixa de temperatura para as próximas semanas... Se conseguir plantar esta semana pode ter sorte e a semente não virar tosta antes de pegar...Concordam com este comentário:sergyio
Colocado por: TyrandeA previsão do tempo dá uma baixa de temperatura para as próximas semanas... Se conseguir plantar esta semana pode ter sorte e a semente não virar tosta antes de pegar...
Rodri, claro que se pudesse por tapete de relva e ficar logo com o problema resolvido, fazia-o!
Mas ando a tentar economizar o máximo possível, pois já gastei algum guito com o sistema de rega..
Só espero que pegue =)Concordam com este comentário:sergyio
Colocado por: Rodri12O puto já se deliciou ;)
Colocado por: TyrandeMarcações prontas para colocações do seixo branco. Depois é só retirar um bocadinho de terra, colocar o plástico e pimba...pedras pra lá...
Btw, os copos plásticos brancos que se vêm estão a proteger as cabeças do difusores..hehehe...assim eu sabia onde eles estavam e escusava de andar a tropeçar neles... Também foi útil enquanto andei a arar a terra, assim também não tinha de me preocupar de tapar nenhum por engano. Ficaram cerca de 1cm mais altos que o nível da terra.