Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    tenho planos de construir uma vivenda na zona do Estoril num terreno que herdei da minha mae. As minhas contas sao de gastar 150.000€ para uma casa de 250m2. Qual é a vossa opiniao? muito pouco? conhecem algum empreiteiro nesta zona que esteja interessado?

    Luis
  2.  # 2

    já tem projecto aprovado???

    com esse preço só depende da casa, pois possivel é.
  3.  # 3

    Colocado por: marco1já tem projecto aprovado???

    com esse preço só depende da casa, pois possivel é.


    Pois, é a pergunta que se impõe. É que se não tem projecto aprovado, a escolha do empreiteiro é a última coisa com que terá de se preocupar
  4.  # 4

    Boa Tarde,

    eu penso que exagerei um pouco nas dimensoes, segundo os meus novos calculos trata-se de uma vivenda com 164 m2, de 5 assoalhadas, 3 casas de banho incluindo garangem na cave.
    Seria 150.000 € um preco razoavel? e quando custaria sem acabamentos, isto é sem moveis de cozinha, sem moveis de banho, e sem azulejos ou parquet?
    O projecto está aprovado, só necessito de um empreiteiro que me faca um orçamento. Conhecem alguem na zona de Cascais/Lisboa ?
    Obrigado
    Luis
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Abril
  5.  # 5

    Colocado por: luitomeBoa Tarde,

    eu penso que exagerei um pouco nas dimensoes, segundo os meus novos calculos trata-se de uma vivenda com 164 m2, de 5 assoalhadas, 3 casas de banho incluindo garangem na cave.
    Seria 150.000 € um preco razoavel? e quando custaria sem acabamentos, isto é sem moveis de cozinha, sem moveis de banho, e sem azulejos ou parquet?
    O projecto está aprovado, só necessito de um empreiteiro que me faca um orçamento. Conhecem alguem na zona de Cascais/Lisboa ?
    Obrigado
    Luis

    Estas pessoas agradeceram este comentário:Abril




    O seu maior problema é a cave, que são sempre carissimas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Abril
    • Abril
    • 20 julho 2010 editado

     # 6

    Enfim, sou nova por aqui e pensei que se poderia dar sugestões, esta empresa trabalhou com o meu tio e ficamos todos muito satisfeitos. Tanto que não tenho nada a apontar sobre ela. Mas ok...Vocês é que sabem.

    Cumprimentos aos senhores
    •  
      FD
    • 20 julho 2010

     # 7

  6.  # 8

    Colocado por: AbrilBoa tarde Luís,
    Tenho um familiar que construiu uma moradia espectacular em Cascais.
    A Obra ficou com excelentes acabamentos, vou tentar descrever o que era e o que é muito resumidamente:
    O que era:
    Um terreno cheio de mato.
    O que passou a ser:
    Uma moradia moderna, com excelentes acabamentos, com um terraço invejável e com um jardim…sem palavras.
    Na altura ele consultou algumas empresas de construção, a empresa que apresentou melhor orçamento para a obra foi a Garcia Pais, Lda., não sei se conhece?
    Trabalharam muito bem, e foram ao encontro daquilo que se pretendia. Faça uma consulta, pode ser que o orçamento vá ao seu encontro.

    Colocado por: FDComo fazer publicidade no Fórum da Casa sem ser topado!

    LOL
  7.  # 9

    Colocado por: luitome... trata-se de uma vivenda com 164 m2, de 5 assoalhadas, 3 casas de banho incluindo garangem na cave.
    Seria 150.000 € um preco razoavel?
    Um bocado à justa.
    • naar
    • 20 julho 2010

     # 10

    Colocado por: Luis K. W.
    Colocado por: AbrilBoa tarde Luís,
    Tenho um familiar que construiu uma moradia espectacular em Cascais.
    A Obra ficou com excelentes acabamentos, vou tentar descrever o que era e o que é muito resumidamente:
    O que era:
    Um terreno cheio de mato.
    O que passou a ser:
    Uma moradia moderna, com excelentes acabamentos, com um terraço invejável e com um jardim…sem palavras.
    Na altura ele consultou algumas empresas de construção, a empresa que apresentou melhor orçamento para a obra foi a Garcia Pais, Lda., não sei se conhece?
    Trabalharam muito bem, e foram ao encontro daquilo que se pretendia. Faça uma consulta, pode ser que o orçamento vá ao seu encontro.

    Colocado por: FDComo fazer publicidade no Fórum da Casa sem ser topado!

    LOL


    Acho que já ouvi falar mal desta empresa aqui no Fórum, não foi uma que deixou uma obra toda mal acabada, cheia de imperfeições e depois alguém que eu já não me lembro quem, teve que ir rectificar e reparar tudo o que ficou mal feito ou por acabar?

    Ou se calhar não!

    (como fazer contra-publicidade no Fórum sem ser topado!) :))

    Haja paciência! (o que vale é que agora a seguir vou ler mais uns comentários interessantes e continuo com vontade de por aqui ficar!)
  8.  # 11

    Abril, águas mil!....:)
    •  
      FD
    • 21 julho 2010

     # 12

    Colocado por: AbrilEnfim, sou nova por aqui e pensei que se poderia dar sugestões, esta empresa trabalhou com o meu tio e ficamos todos muito satisfeitos. Tanto que não tenho nada a apontar sobre ela. Mas ok...Vocês é que sabem.

    Cumprimentos aos senhores

    Retirado das regras de publicidade:

    Por favor, não faça publicidade encapotada na forma de testemunhos falsos em que tudo correu bem - todos os membros sabem reconhecer testemunhos falsos e isso descredibiliza e mancha a imagem da sua empresa/serviço/produto.

    https://forumdacasa.com/discussion/673/algumas-orientacoes-antes-de-fazer-publicidade-no-forum/
  9.  # 13

    boas , empreteiro geral,913887908 ou [email protected]
 
0.0180 seg. NEW