Colocado por: eurib0r.. no momento em que adquiriram "equipamento" para a vossa casa consideraram esta questão de ajudar empresas portuguesas (preferencialmente de produção portuguesa) em deterimento de marcas internacionais "da moda"?
Colocado por: FD- se em comparação com concorrência estrangeira, o produto for menor, as condições inferiores, não compro só porque é português
Colocado por: eurib0rmas a esmagadora maioria dos potenciais clientes não tem conhecimentos suficientes para julgar a qualidade de um produto
Colocado por: marco1Ugabista
obrigado, sim era qq coisa desse genero mas com outra qualidade que não fosse de cozinha.
a que em tempos vi numa casa era assim mas rectangular e com uma qualidade quer na madeira quer no pormenor que era uma autêntica peça de sala mas quando aberta ficava grande e robusta.
eurib0r
Infelizmente começo a aperceber-me que as marcas que produzem mais ao estilo que procuro são marcas que praticam preços (...) demasiado parecidos com marcas estrangeiras.
(...) acabo por seguir a moda actual de comprar nas mesmas lojas que toda a gente compra, porque essas conseguem preços e designs minimamente apelativos.
(...)o que eu queria era não ter de seguir o rebanho e dirigir-me a certas *cof* ikea *cof* e determinadas *cof* moviflor *cof* superfícies (..), gostava de tentar individualizar um pouco a minha decoração mas de facto fica dificil.
Ou estou muito mal informado ou as soluções pecam, em quantidade e em qualidade.
Quando me pedem 3/4/5000€ por um sofá (...) .
Colocado por: eurib0r Infelizmente começo a aperceber-me que as marcas que produzem mais ao estilo que procuro são marcas que praticam preços aparentemente (é muito dificil encontrar informação deste tipo online infelizmente) demasiado parecidos com marcas estrangeiras.
Colocado por: CMartin
Eurib0r,
Parece-me que não é que esteja mal informado, porque provavelmente se as coisas que procura são muito específicas haverá a questão do preço, mas parece-me que peca por uma razão: Está a ser muito radical quando pensa que para conseguir (...) Como eu disse, compra algumas peças design, junta-lhes uma peças antigas, outras em segunda mão recuperadas, e ganhará um estilo único para a sua casa, que mais ninguém tem igual, porque terá o seu estilo próprio.
Por curiosidade, já agora qual é o estilo de casa que mais gostaria de ter?Estas pessoas agradeceram este comentário:marco1