Colocado por: Jorge Rocha393€+iva
Colocado por: Jorge RochaComfort...
prumada central acf 4173
travessa sup.acf 4176
travessa inf.acf 4177
prumada lateral acf 4381
soleira acf 4169 e rodízios duplos com vidro 4/10/4
Colocado por: two-rok
Porta de correr 2 folhas, sistema N23000, Lacado Branco, Vidros Duplos 5+CX12+4: 376€ + IVA = 454,96€
Colocado por: Jorge RochaComfort...
prumada central acf 4173
travessa sup.acf 4176
travessa inf.acf 4177
prumada lateral acf 4381
soleira acf 4169 e rodízios duplos com vidro 4/10/4
Colocado por: Jorge Rochahaverá maneiras de matar pulgas...tais como colocar travessa inferior como acf 4176,ou prumadas centrais mais estreitas...e até laterais...que não passa pelo meu crivo.
Colocado por: two-rok
Certamente não abri o tópico para discutir preços consigo, estamos em zonas diferentes, salvo erro quem lhe fornece na sua zona é a Newal (que tem tabela de preços independente da Navarra, possivelmente descontos percentuais também diferentes), e eu infelizmente estou situado numa zona que ainda à pouco tempo disseram nas notícias "das mais baratas a nível nacional" logo como deve imaginar, temos que fazer das tripas coração para baixar os preços (dentro do razoável claro).
O mais engraçado é que aqui na zona temos fama de careiros... Enfim acho que o importante é que os clientes sejam bem servidos e que nós recebamos o que acharmos suficiente para a empresa de cada um (neste caso a minha e a sua) "levar o barco a bom porto".
Colocado por: rudolfentao teh«ho asi
2portas corer 1,80/2m
uma porta de entrada ...oualquer modelo ,mais barata
uma janela 120/100cm
uma janela casa de banho 50/50
fasa-me um preço con descontos sff
obrigado
Colocado por: rudolfsem ehehe
Colocado por: Jorge RochaEntão é melhor ires ao Aki...pois esses não te passam factura...(digo eu)
Colocado por: two-rokaté que podem nem passar, mas que ele tem de pagar o IVA, disso tenho eu a certeza...
Colocado por: nparrinhaSr. two-rok,
Faz trabalhos na zona de Sines?
Obrigado,
Nuno
Colocado por: zé carlosbom dia
antes demais eu tenho uma dúvida tendo no esboço do arquitecto grandes envidraçados, queria uma saber o que fazer?
portas janelas com 3,5 m de largura e 2,5 de altura qual seria a melhor opção tendo em conta um preço equilibrado e a nivel termico.
se me podesse dar uma opnião agradeço.
as fotos que coloquei no foram -https://forumdacasa.com/discussion/13865/aluminios-peco-ajuda/#Item_7
cumprimentos
zé carlos.
Colocado por: ncpereiraQuanto tempo antes da data prevista para "entrada" em obra deve ser pedido o orçamento?
agora respondendo à sua pergunta, sim, nós fazemos trabalhos em todo o território nacional,então sr two-rok assim não vale
Colocado por: pdavidmarquesentão sr two-rok assim não vale
fazemos excepto na zona do jorge rocha ( lol )
bom ano para todos
Colocado por: pdavidmarquesentão sr two-rok assim não vale
fazemos excepto na zona do jorge rocha ( lol )
bom ano para todos