Colocado por: two-rokOlá caros leitores do forum,
somos uma empresa sediada no concelho de Bombarral (Distrito de Leiria), trabalhamos principalmente com Caixilharias em Alumínio e Serralharia Civil,
a empresa foi fundada em 1987, e temos ao nosso dispor profissionais com toda a experiência necessária para os desafios do dia-a-dia.
Temos também ao nosso dispor vários fornecedores de Alumínio que escolhemos em conjunto com cada cliente, consoante as exigências de cada obra ou por uma questão de preferência por parte do cliente ou por nossa sugestão. Entre eles: Navarra, Sosoares, Alas, Hydro, Sapa, Extrusal, Alunik, Technal, Anicolor, BH, Domal, etc.
No que a vidros diz respeito, trabalhamos com a Vitro Chaves quase a 100%.
Estamos ao dispor dos utilizadores do forum para ajudar em qualquer duvida que tenham relacionada com a nossa área, nomeadamente pedidos de orçamento.
O nosso email é [email protected]
Cumprimentos,
Délio FariaEstas pessoas agradeceram este comentário:Buxexas
Colocado por: BuxexasEnviei-lhe um pedido de um orçamento.
Colocado por: two-rokEstou deveras surpreendido pelos pedidos de orçamentos,
agrada-me trabalhar com clientes que sabem o que querem e que saibam ouvir as sugestões dos profissionais.
Em breve vou tentar enriquecer este tópico com fotos de obras feitas e falar um pouco sobre as melhores soluções (sistemas de abertura, acessórios, tratamentos, vantagens e desvantagens de cada um)
Colocado por: two-rokEstou deveras surpreendido pelos pedidos de orçamentos,
agrada-me trabalhar com clientes que sabem o que querem e que saibam ouvir as sugestões dos profissionais.
Em breve vou tentar enriquecer este tópico com fotos de obras feitas e falar um pouco sobre as melhores soluções (sistemas de abertura, acessórios, tratamentos, vantagens e desvantagens de cada um)
Colocado por: Jorge RochaVeja lá não falhe muito depois...estou cá para apreciar e criticar se fôr preciso...ehehehe
Colocado por: estrela_do_marhehehe.... agora é a minha vez de escrever no seu post :p
Assim que tiver os alçados prontos, gostaria de receber um orçamento e sugestões... ;-)
Bons negocios.... é isso que estou a ver aqui, o pessoal aproveita para fazer publicidade e propaganda as empresas...bem pensado.... Boa sorte!!!
Colocado por: estrela_do_marÉ, Penso que sim, que isto é uma mais valia... e se for uma forma de as pessoas fazerem negocio, não sou eu que as vou criticar....da forma como está o mercado, tudo é viável dentro do civismo, do bom senso e do respeito das pessoas umas com as outros.
O preço é uma variavel bem forte num orçamento para uma casa.
Colocado por: Jorge Rocha
É o mais fraco na variável.
Colocado por: estrela_do_marBom dia
Acha que não??? Acha que o preço não tem puder de decisão na escolha do produto?? Acha que as pessoas não ficam dividas entre dois orçamentos, quando um é caro e apresenta qualidade e o outro é baixo e a qualidade inferior???
Não digo que seja a váriavel principal, mas que tem a sua cota precentagem bem elevada, isso tem!
Colocado por: two-rok
Basta que o dinheiro disponível seja limitado, para o preço ser logo a variável mais importante (com muita pena minha pois gosto de trabalhar com bons sistemas e portanto nem sempre é possível oferecer o preço mais baixo, como eu costumo dizer "eu não vendo alumínio, vendo sistemas de caixilharia em alumínio" :P
Quem quer só preço que vá ao AKI comprar caixilharias, são baratas, mas não passam disso... É a única vantagem que elas têm (preço).
Colocado por: estrela_do_marNa maioria dos casos é, não digo que seja o meu. Prefiro pagar mais e ficar bem servida, do que pagar pouco e daqui a uns anos gastar novamente dinheiro... falei na maioria das pessoas...
Agora quando se faz um casa de raiz, o orçamento tem limites, (só se alguém tem ordenados de ministros ou de craques da bola, que não é o meu caso), para se ter boas coisas tem que se abdicar de outras. Claro que prefiro ter uma boa caixilharia, a uma torneira de topo gama por exemplo. Em vez de ir para pavimentos de 50€ o m2 vou para um intermédio.... vai um jogo de gestão e de opções.
... já nas tubagens não a aconselho a poupar pois seria uma carga de trabalhos ter de trocar a tubagem :)
Por exemplo deixar apenas as pré-instalações de aquecimento/AC/aspiração, e caso o dinheiro não abunde, deixar o investimento nesses equipamentos para mais tarde, porque uma casa bem isolada não é propriamente um cubo de gelo no inverno, quem diz isso diz também a bela da piscina que eu tanto adoro mas não deixa de ser uma extravagância e não é de todo um bem essencial :)
Colocado por: rudolfola podia me dizer o preço para uma porta de corer con 2/2m ? aluminio lacado
Colocado por: rudolfola podia me dizer o preço para uma porta de corer con 2/2m ? aluminio lacado