Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Noite,
    Recentemente comprei uma casa. Como não consegui vender a anterior consegui arrendar. São pessoas muito correctas até agora e não tenho tido problemas nestes 2 meses de arrendamento. Ainda não assinamos o contrato mas penso fazer em breve.
    Situação de duvida:
    Visto que comprei esta casa através de empréstimo bancário e está acordado que é para habitação própria permanente em escritura, posso arrendar sem concentimento da entidade bancária a quem todos os meses pago a prestação?
    Sei que se não fizer contrato, estou livre desses problemas, mas sinto-me mais confortável em ter tudo legal, tal como tudo na minha vida. Fazendo eu o contrato de arrendamento, não estarei a quebrar o contrato anterior com o banco?
    Como devo agir, de forma a, estar dentro da lei e salva-guardar a minha posição? A casa continua à venda, mesmo por um preço inferior ao que comprei, mas neste momento ninguém a compra, há muita oferta e não tem sido fácil.
    Obrigado pela vossa atenção e disponibilidade.
    •  
      FD
    • 19 agosto 2010

# 2

Colocado por: LYnxiesComo devo agir, de forma a, estar dentro da lei e salva-guardar a minha posição?

Leia: Arrendamento - banco e finanças.

0.0078 seg. NEW