Colocado por: two-rokQuanto à lixa, comecei com lixas bosch, achei-as caras, depois comprei umas de linha branca, que bela porcaria, não duram tempo nenhum e demoro mais a lixar, voltei às lixas bosch :)
Colocado por: two-rokFoi no Aki que as comprei.
Têm da Bosch, 5 a 4,99€
da Dexter, 5 a 3,99€ Estas nunca experimentei
e de linha branca, 20 a 6,49€ (aprox.)
Colocado por: AgonçalvesPois, cada folha da Lynx fica por cerca 0,50€ (folha inteira, equivale a 3 folhas para lixadoras de 1/3).
Colocado por: AgonçalvesJá agora, o problema que notou com a B&D não terá sido por causa das lixas?
Colocado por: AgonçalvesA Bosch comparativamente com a orbital consegue melhores acabamentos (superfície suave sem marcas)?
Colocado por: two-rok
Eu estou a falar de lixas circulares 125mm com furos para aspiração.
Sim fica perfeito, lixei com grão 80 e depois acabei com 120 para ficar mais lisinho.
Colocado por: AgonçalvesUps... Estava em ideia que a PEX 270 AE era uma lixadeira vibratória.
Colocado por: AgonçalvesA orbital que me estava a referir era a lixadora que comprou no Lidl.
Colocado por: AgonçalvesUps... Estava em ideia que a PEX 270 AE era uma lixadeira vibratória.
Colocado por: AgonçalvesAssim sendo, aconselho a que veja as lixas no Ebay. Ficam muito mais baratas mas desconheço a qualidade.
Colocado por: DOGMA
qual é o modelo??
Colocado por: DOGMAuns tacos de lixa servem perfeitamente...escolhas dois grãos diferentes,um grosso e um mais fino.
Colocado por: Rui A. B.A lixadora de base circular da Hilti está com 50% de desconto.. É material para profissionais..
para uma porta sim, para um abrigo de jardim já não, era suicídio, ainda por cima eu tive de remover o bondex todo.
essa deve ser excelente, mas para mim não se justificava, mal acabe aquele trabalho, não tem mais utilidade para mim.
Colocado por: Rui A. B.Aproveitava para depois lixar o alumínio... ehehehhe
qualquer uma.....mas a que mais gosto e tem um torque bom é a TE 6 a bateria 36V (acho).
mas o segredo são as brocas
Colocado por: DOGMAas piores pedras de furar são os mármores!!...aquecem e lascam
então qual a dificuldade?